Como partir o vidro em segurança ?

Aquilo deve estalar tudo portanto deve dar.. vais conseguir descascar ;)
Ohh Bonus loool tu és mesmo old school :p mas como o homem meteu no tópico "Como partir o vidro em segurança ?"
Com a picareta o homem ainda parte metade no interior do carro e corta-se todo loool
 
Aquilo deve estalar tudo portanto deve dar.. vais conseguir descascar ;)
Ohh Bonus loool tu és mesmo old school :p mas como o homem meteu no tópico "Como partir o vidro em segurança ?"
Com a picareta o homem ainda parte metade no interior do carro e corta-se todo loool

Eu estou a brincar com ele:)
 
Não consegui nem um arranhão :x e faz um cagaçal visto que estou num parque subterraneo

sem material proprio é complicado.. não tens uma loja de material de construção tipo maxmat por perto? existem matelos proprios para vidros.. tipo os dos autocarros..
 
Se precisas de uma solução até às 4h, tenta, nao sei...
Eh pá tenta o pé-de-cabra (talvez este vibre mais o vidro e parta melhor)
Mete é uns óculos e veste uma camisola, não vá saltar um bocado de vidro.
Mas duvido que consigas partir, pelo menos sem estragar qq coisa...

Vai sempre é para os vidros de trás que se partem melhor salvo erro
 
Boas, à pouco tempo tive com um amigo numa situação dessas, estava uma criança com meses dentro do carro, e teve-se de partir o vidro da porta do condutor. O carro era um Leon, tivemos de partir com o martelo, custou um pouco mas lá partiu. E não saltou nenhum vidro para nós, caiu tudo. E sim possivelmente se chamares os bombeiros vais ter de pagar. Onde tens o carro não há policias ou pé? Eles também têm ferramentas para partir vidros.
 
o que falo é destes, e faz-se assim:

[video=youtube;hzRcX_VC3rs]https://www.youtube.com/watch?v=hzRcX_VC3rs[/video]
 
Back
Top