como nao parar o transito....

entao o burro metesse a frente ?

ele nao viu que era um manco carregado mas com travagem de origem ?

ja se sabia que nao ia parar a tempo

puffff
 
O condutor do ibiza ia mesmo distraído :(

Por outro lado o bofia mete-se ali no meio da via á patrão é sempre uma situação de risco
 
Enfim!!! Acho que isto só mostra o desrespeito pelas autoridades pois o Homem estava a agir de boa fé e não custava nada obedecer!! Enfim atrasados!
 
Enfim!!! Acho que isto só mostra o desrespeito pelas autoridades pois o Homem estava a agir de boa fé e não custava nada obedecer!! Enfim atrasados!

Aqui e sempre facil falar..
O homem do ibiza nem ia em excesso de velocidade nem nada. Ia ali numa boa, ate saiu logo do carro e tudo, todo aflito nota se bem!
Vinha o camiao e um carro a frente se calhar nem sem aprecebeu da situacao, olha que eu num local daqueles tambem era a coisa que menos esperava era que tivesse um gajo parado no meio da estrada!
Ja reparaste como ele se mete no meio da estrada?? Ele teve foi muita sorte em nao levar com o camiao!!
Agora diz me uma cena, as vezes na auto estrada quando ha um acidente e o transito abranda logo, ha situacoes que quase te enfias no carro da frente, quanto mais se tivesse um gajo atravessado no meio da estrada!!
 
o Sr. agente foi um bocado estúpido em parar assim, ainda por cima numa AE

e eu acho é que aqui muita gente nunca apanhou um acidente decerteza..

imaginem irem na autoestrada, a fazer uma curva a 120, e do nada dois carros parados à vossa frente, a 120 o carro percorre mais distância que a 50, ou seja, estão a ver 2 carros e em pouco tempo estão já em cima deles!

já me aconteceu igual, e em vez de ir a 120 ia um bocadinho acima, e acreditem que para parar e ficar a menos de 1metro do carro parado foi grande adrenalina, e até nem ia distraído, só queria bazar dali para não vir mais ninguém na mesma situação e bater no meu..

por isso convém pensar antes de falar, e antes de dizer que os limites em AE deviam ser superiores..
 
o Sr. agente foi um bocado estúpido em parar assim, ainda por cima numa AE

e eu acho é que aqui muita gente nunca apanhou um acidente decerteza..

imaginem irem na autoestrada, a fazer uma curva a 120, e do nada dois carros parados à vossa frente, a 120 o carro percorre mais distância que a 50, ou seja, estão a ver 2 carros e em pouco tempo estão já em cima deles!

já me aconteceu igual, e em vez de ir a 120 ia um bocadinho acima, e acreditem que para parar e ficar a menos de 1metro do carro parado foi grande adrenalina, e até nem ia distraído, só queria bazar dali para não vir mais ninguém na mesma situação e bater no meu..

por isso convém pensar antes de falar, e antes de dizer que os limites em AE deviam ser superiores..

Falaste mesmo bem tiago! Era mesmo em relacao a isso que me estava a referir!
Ainda bor cima o gajo leva um camiao que diminui a visao sobre o acontecimento e um carro..
Eu numa auto estrada a coisa que menos esperava era que tivesse la um gajo parado de mota, so podia dar nisto!
Nao precebo como e que há pessoal que nao entende isso. Que queria era vê.los lá no momento para ver como era!
O gajo ate saiu logo todo aflito do carro!
 
já me aconteceu igual, e em vez de ir a 120 ia um bocadinho acima, e acreditem que para parar e ficar a menos de 1metro do carro parado foi grande adrenalina, e até nem ia distraído, só queria bazar dali para não vir mais ninguém na mesma situação e bater no meu..

por isso convém pensar antes de falar, e antes de dizer que os limites em AE deviam ser superiores..


quando é assim ligasse os 4 piscas

coisa que 90% dos condutores nao sabe

quem diz AE diz nacionais ou outra estrada qualquer
 
quando é assim ligasse os 4 piscas

coisa que 90% dos condutores nao sabe

quem diz AE diz nacionais ou outra estrada qualquer

Nem mais, quando vejo um gajo mt colado a mim e prevejo uma situação de perigo à frente ligo logo os 4, até pode ser falso alarme, mas mais vale avisar com antecedência e evitar que me entrem pela traseira dentro. Ou por ex à saída de rotundas com mt transito se eu tiver parado numa passadeira ponho logo 4 piscas pq já sei que vêm gajos disparados a tentar sair da rotunda e nem topam que estamos parados numa passadeira.
 
Ehehehe.. Ibiza do aço, o homem tinha que ir mesmo distraido a mandar uma mensagem teve tempo mais que suficiente para ver o moina
 
Nem mais, quando vejo um gajo mt colado a mim e prevejo uma situação de perigo à frente ligo logo os 4, até pode ser falso alarme, mas mais vale avisar com antecedência e evitar que me entrem pela traseira dentro. Ou por ex à saída de rotundas com mt transito se eu tiver parado numa passadeira ponho logo 4 piscas pq já sei que vêm gajos disparados a tentar sair da rotunda e nem topam que estamos parados numa passadeira.

mas o mal é que muita gente nao faz isso

e ainda ontem fiz um curva e dei de caras com o transito parado

o que vale é que nado a 60 da tempo para parar com calma e ligar os piscas
 
Back
Top