como nao parar o transito....

se conseguires dar os 4 piscas enquanto travas a fundo

conseguir até consegue... trava com o pe liga os piscas com as mãos :rir:
na brinca, como e mais que obvio numa situação dessas a pessoa vai so focada na trajetoria do carro e nem se "lembra" do resto
 
conseguir até consegue... trava com o pe liga os piscas com as mãos :rir:
na brinca, como e mais que obvio numa situação dessas a pessoa vai so focada na trajetoria do carro e nem se "lembra" do resto

as mãos? e quem segura no volante? é que acima dos 120 e em curva não é propriamente fácil, claro os ibizas têm direcção mais leve, mas mesmo assim...
 
Hum nestes casos a atitude do policia não foi a melhor porque como sabemos os veículos de emergência não tem prioridade nas entradas da auto estrada…
Mas estas situações acontecem com alguma regularidade . aqui a uns meses por volta das 4 da manha fui para um acidente, (A28 Caminha – viana no nó de outeiro) chegamos ao local com desencarceramento atravessamos o carro em espinha a ocupar meia berma e meia facha de rodagem para nos dar segurança no nosso trabalho (carrinha capotada). Só tivemos tempo de ligar a torre de iluminação bem um carro e bate mesmo em cheio no nosso camião, que susto meu deus. O sujeito não teve nada e saiu do carro disse não sei como não me apercebi. Era em zona de curva
 
[FCS]alfamax;2011429 disse:
Ele teve todo o tempo do mundo para travar, estava distraído e não ha mais nada pra falar disso.
Tava errado e ponto final!


Exactamente. E já agora, como ficou o policia? Morreu?
Este vídeo ja é antigo.
 
Enfim... dedica-te á pesca [-(

nem me ia dar ao trabalho de te responder, mas como sou bom moço até me vou justificar e te dizer que apenas estava a ser irónico mas se não percebeste não tenho culpa :/ é claro que o "tipo" da ibiza provavelmente ou vinha em excesso de velocidade ou então fez de propósito o que acho que é desumano pois os "moinas" sao pessoas como nós e o trabalho deles é necessário ! ali pode até ter sido uma distração do condutor que nem se apercebeu :/ , mais esclarecido agora?
 
nao é ao travar mas sim depois pelo menos para assinalar

porque alguns ficam parados e nem o pe no travao tem

alias nos 6k é bem dificil por causa do local


sinceramente até tenho visto pessoal a assinalar, pelo menos na A28... e por vezes até as vezes ligam os 4 piscas só por estar trânsito mais lento.
 
Back
Top