Como ficam os consumos após repro/aço

Boas pessoal , por acaso sempre tive esta curiosidade.

Por exemplo um Ibiza Fr stock faz consumos na ordem dos 6L por alto e cerca de 0.7 ao relantim.

Um ibiza pd 130 todo alterado com 200-230 cv faz que consumos? Semelhantes a um carro a gasolina ou...? Um vez vi uma foto de um ibiza que ao relentim tava a fazer cerca de 2.3L :eek: imagino a andar
 
ah repros pa tds os gostos amigo...e claro k se tem carga tem k consumir mais...mas o pezinho tb conta ne...eu por exemplo ja fiz 400 e tal e poucos km kom 20litros a pastar a vaca...assim como se andar smp no aço faço perto d 200/300km
 
Tudo depende da repro e material que tenhas.... mas claro que por exemplo com 17Vb nunca vai consumir tanto com por exemplo um com 23,inj,cam's etc.... Mas tambem volto a frisar que depende muito da repro

um abrAÇU
 
Vai consumir consuante os cavalos que alimentar. Podes ter 350cv mas se utilizares apenas 100cv ele só vai beber o necessário para os 100cv.
 
imagem0374z.jpg
 
bc52e718-2084-b9c9.jpg


Depois de uma viagem de 30 km, os consumos tavam mesmo bons :D

Conseguem ver a foto ? Tou no tele e nao sei se as fotos ficam boas a fazer upload daqui.
 
Quantos 130´s com potencias mais que dobradas queres que traga aqui e coloquem fotos com consumos menos de 5?
só se for de cb... mas traz, o, eu gostava de ver.
secalhar o problema é do meu chipador :S
28082011243.jpg

ou secalhar é do calor 20º ás 4 da manhã é muito :S
a minha safa é a mbpower...
 
Last edited:
Como vieste com ironia, agora ficas na ignorancia, a menos que ja seja o teu estado normal.
ok, como sou um gajo pacífico não pretendo discussões idiotas, gostava de ver um dia onde é que um 1.9tdi com 300cvs gasta o mesmo que um stock, a andar mesmo que seja devagar...
chamas-lhe ironia, não o considero, tenho consciência que as repros não fazem milagres e até pode ser erro do meu chipador para não conseguir obter resultado razoáveis...
 
Se és pacifico nao vinhas com isinuacoes idiotas e provocadoras.

No meu 1 post dei a minha opiniao, respondeste-me com o exemplo de 2 carros stock quando o topico fala de carros reprogramados, disse-te q te arranjo varios exemplos de carros q fazem menos de 5 com potencias mais q dobradas e vieste picar-me com mb power. Enfim, daqui levas zeroooooo.
 
Eu por vezes consigo fazer médias e consumos iguais aos de origem, mas preciso de andar de mancinho! O Kafir na minha opinião tem razão.
 
Back
Top