Como evitar embaciar xenon OEM

Amigo por acaso essa é a minha especialidade, o que eu costumo fazer e que resolve garantidamente se a optica não tiver defeitos é muito simples, removes a tampa do farol num dia de sol, andas sem a tampa e com luzes ligadas, depois basta-te voltar a colocar a tampa, basta os farois terem sido montados em ambiente humido(as oficinas geralmente são bastante humidas) para isso te estar a acontecer, antes de fazer furos ou seja o que for fazia isto.
Abraço
 
eu comprei umas opticas xenon oem tambem pro meu 6l, também embaciou uma vez, mas depois fiz uma viagem de luzes ligadas e a humidade desapareceu... ate hoje nao apareceu mais.. graças a deus.. mas.. o que ganhei com isto ou nao, foi um companheiro/a de viagem.. uma aranha.. ja fez dentro do farol umas teias e tudo..:rir::rir::rir::rir::rir:
 
eu comprei umas opticas xenon oem tambem pro meu 6l, também embaciou uma vez, mas depois fiz uma viagem de luzes ligadas e a humidade desapareceu... ate hoje nao apareceu mais.. graças a deus.. mas.. o que ganhei com isto ou nao, foi um companheiro/a de viagem.. uma aranha.. ja fez dentro do farol umas teias e tudo..:rir::rir::rir::rir::rir:

Lol
Esse companheiro é aventureiro, a construir a alta velocidade :rir::rir:
 
Boas ppl:D
entao como se têm portado as opticas que tem os furos abertos por baixo???
cumps[[]]
 
Boas ppl:D
entao como se têm portado as opticas que tem os furos abertos por baixo???
cumps[[]]

Eu nas minhas bifocais fiz um furo nas tampas no tamanho de uma moeda de 2€ e um esponja fina no buraco por causa da sujidade ficou 5*****:weedman::weedman:
 
Back
Top