Como evitar embaciar xenon OEM

Preciso de ajuda pra evitar o embaciar das opticas OEM pra 6l...
Já ouvi falar em fazer uns furos na parte de baixo!!!
 
Pois, tb ja li que ha solução para o problema, mas ainda não consegui saber!
user creative chamado á recepção!!!;)

cumps[[]]
 
anti-embaciamento

Boas

Fui eu que tb abri um tópico sobre isto quase à mesma hora:D

Também tou com esta dúvida de como tratar esse problema, o user creative é que fez esse tratamento nas dele
 
Pelo k o creative me explicou foi:

Isto pra quem tem coragem ...

Colocar as opticas num forno industrical a 100º mais ou menos 5seg pra derreter o silicone original, retirar o "vidro" colocar spray pra nao embaciar no interior do vidro e colocar ao sitio vedando som silicone proprio pra opticas...

no meu post eu referia a users k fizeram uns furos e resolveram o problema....
 
Onde se pode fazer isso e qual o preço? Se for feito por alguém que saiba o q está a fazer penso q n há problema:).

Agradecia a informaçao
 
os xenon oem embaciar não é defeito é feitio se fizeres um furinho por baixo não tens mais esse problema
 
eu antes de montar o meu ...meti 3camadas de silicone a volta da optica toda na regiao que une o vidro ao plastico..e ainda so embaciou um poukinho qd fiz a viagem toda p portugal com o xenon acesso e fui lavado qd la cheguei .. de resto impecavel...
 
por baixo da optica nos cantos tem uns circulos em que um deles tem uma tampa transparente
tiram a tampa e existe um pequeno furo, broca de 8mm e abrem o buraco todo
fazer o mesmo no outro canto
 
eu antes de montar o meu ...meti 3camadas de silicone a volta da optica toda na regiao que une o vidro ao plastico..e ainda so embaciou um poukinho qd fiz a viagem toda p portugal com o xenon acesso e fui lavado qd la cheguei .. de resto impecavel...

Penso k isso realmente é boa opção embora o problema pode não estar na união!!!
 
por baixo da optica nos cantos tem uns circulos em que um deles tem uma tampa transparente
tiram a tampa e existe um pequeno furo, broca de 8mm e abrem o buraco todo
fazer o mesmo no outro canto

Basta esses dois e resolveram o teu problema??
Já me disseram pra fazer por baixo do lado da tampa transparente e retirar outra tampa transparente junto á parte de cima da optica
 
Basta esses dois e resolveram o teu problema??
Já me disseram pra fazer por baixo do lado da tampa transparente e retirar outra tampa transparente junto á parte de cima da optica

no meu caso resolveu o problema
é melhor ter os buracos por baixo do que na parte de cima
nao corres tanto o risco de entrar agua ou po
 
O mais xato de tudo é ter k retirar para choques pra fazer alg coisa caso elas embacie..mas vai ter k ser...

Obrigado pelas dicas e se mais alg tiver outras soluções venham elas...
 
Pelo k o creative me explicou foi:

Isto pra quem tem coragem ...

Colocar as opticas num forno industrical a 100º mais ou menos 5seg pra derreter o silicone original, retirar o "vidro" colocar spray pra nao embaciar no interior do vidro e colocar ao sitio vedando som silicone proprio pra opticas...

no meu post eu referia a users k fizeram uns furos e resolveram o problema....


por acaso ninguem tem por aí umas fotos disto???

keria ver s sabado fazia este tratamento as minhas....
 
Back
Top