Como "eliminar" o catalizador Ibiza 6L???

´
Pois isso mesmo....
Eu so tenho mesmo as ponteiras e nada mais no carro!
Por isso não sei...
Isso so da mesmo um barulho diferente ou interfere alguma coisa na potencia do carro, tipo a EGR?!....

A EGR não influencia em nada a potência e o catalisador quase nada, não esperes notar.
 
Voçes gozam disto como um carago... Mas a verdade que é isso ai esta a ficar uma grande m*rda em comparação à Madeira! :D
E para mais que de certeza existem oficinas onde o posso fazer isso... existem oficinas pra tudo e mais alguma coisa.... existe é mt a ideia de que a Madeira é atrasada mas demorara mts anos e veremos quem é que estará mais atrasado!...
Goza-se dos túneis e tal mas acreditem esse foi o principio da modernização da Madeira e digo-lhes já... para o tamanho que a ilha tem e começando por ligações rodoviàrias, ja estamos mt mas mt à frente mts zonas ai do continente!
Deixem-se de paranóias pk nós vivemos em armonia, com equelibrio social e natural e ai vive-se mt numa selva!
proxima vez que gozem da Madeira eu meto os pezinhos fora deste club!
cumps a todos

[off-topic]
Calma amigo... muita calma!

Por um mero acaso já alguma vez paraste para pensar quem é que vos paga, ou pelo menos ajuda e muito a pagar, essa armonia e equilibrio social e natural de que falas?
Já alguma vez pensaste quem é que vos pagou, ou pelo menos ajudou e muito a pagar, os túneis?
[/off-topic]

A questão do barulho é, tal como tantas outras, divergente. Tenta descobrir alguém que tenha um carro semelhante com a alteração que pretendes, porque aquilo que para uns é um som extraordinário, para outros nem se ouve a diferença! Vai do gosto!

Inté
 
[off-topic]
Calma amigo... muita calma!

Por um mero acaso já alguma vez paraste para pensar quem é que vos paga, ou pelo menos ajuda e muito a pagar, essa armonia e equilibrio social e natural de que falas?
Já alguma vez pensaste quem é que vos pagou, ou pelo menos ajudou e muito a pagar, os túneis?
[/off-topic]

A questão do barulho é, tal como tantas outras, divergente. Tenta descobrir alguém que tenha um carro semelhante com a alteração que pretendes, porque aquilo que para uns é um som extraordinário, para outros nem se ouve a diferença! Vai do gosto!

Inté

No coments.....
Sobre esse assunto nem mais uma palavra!
 
Eu tenho as ponteiras como as do FR, panela de origem. Só noto um pouco assobiar do turbo e um pouco mais rouco mas nada demais... pode ser diferença de reprogramação.
Se ele tiver ponteiras e ficheiro de origem vai notar pouco.

Erbium, não sou o único a dizer..o meu carro manda um senhor ronco..então quando tá frio, parece tubo directo :D
 
Erbium, não sou o único a dizer..o meu carro manda um senhor ronco..então quando tá frio, parece tubo directo :D

Nem eu disse o contrário, nunca ouvi o teu carro não vou comentar o teu. Só tou a dizer que eu não notei no meu e ele se tem motor de origem talvez também não note.
 
Nem eu disse o contrário, nunca ouvi o teu carro não vou comentar o teu. Só tou a dizer que eu não notei no meu e ele se tem motor de origem talvez também não note.

Provavelmente..... Sou capaz de concordar com o Erbium....
Mesmo assim vou pensar no assunto :D pk ando a ver se lhe meto uma repro... veremos....
cumps
 
Se o carro está de origem deixa ficar sempre poupas o ambiente um pouco. Se levar uma repro forte tira para poupar os colectores.
 
Farokinha...
podia-te dar para pior....
graver o som do escape no telemovel!?
O que vêm a seguir? lol

Na brinca atenção ;)
 
Se quiseres colocar.... assim o pessoal pode apreciar o ronco desse Manco :D

o que tenho é com o carro ao relanti ;)

aqui está http://rapidshare.de/files/30864034/escape.wav.html

ouve-se bem o turbo tendo em conta que está ao relanti e é de geometria fixa...

o barulho que se ouve para ao fim foi ao passar o telemóvel mesmo em frente à ponteira..porque sem catalizador saiem mais gazes e com mais força :D

a ver se depois faço um a puxar por ele :D
 
Last edited:
o que tenho é com o carro ao relanti ;)

aqui está http://rapidshare.de/files/30864034/escape.wav.html

ouve-se bem o turbo tendo em conta que está ao relanti e é de geometria fixa...

o barulho que se ouve para ao fim foi ao passar o telemóvel mesmo em frente à ponteira..porque sem catalizador saiem mais gazes e com mais força :D

a ver se depois faço um a puxar por ele :D

Epá.... :D
Digam o que digam... aquele barulho não é nada comparavel ao normal!!! :D
Parabens....
Quando fizer uma repro, de certeza tiro o kat :D
cumps
 
Junto à ponteira o meu também está assim, e se pisares ao relanti ouves o turbo a assobiar um pouco, se tiveres num sitio rodeado de carros por ex. que até faz eco e de porta aberta ouve-se bem. Mas a andar, porta fechada a diferença não é assim tanta. Mas sim, o meu está praticamente igual.
 
com porta fechada até escape directo mal se ouve...quem o tem assim diz...

quanto ao resto que o Erbium disse confirmo..também mau era...a única diferença que poderá haver no meu é o assobir do turbo em baixas..ouve-se mais devido à maior pressão que faz :)

eu gosto do barulho que faz..não é exagerado e ajuda sempre os colectores :D
 
Back
Top