Como desligar MAF

Com vag com é possivel? desligar como quem diz.. fixar valor da mesma no maximo certo?

onde tá o procedimento disso ?
 
Por vag com creio nao ser possivel, a minha foi desligada pelo meu chipador na repro.
O unico contra é mesmo uma aumento substancial de fumo :)
 
eu ja tinha respondido,mas nao ficou no topico.
quem postou antes tem razao nao é com vag com mas sim na repro e sim confirma-se nuvens para esses lados dps lol
 
eu ja tinha respondido,mas nao ficou no topico.
quem postou antes tem razao nao é com vag com mas sim na repro e sim confirma-se nuvens para esses lados dps lol


E na electronica se desactivar a maf e fazer o control de fumos pela pressao de turbo???
Ja nao ha nuvens....
 
Boas!!!

Eu colokei esta questão, pk a minha carrinha esta a entrar mtx vezes
em safe mode...
desligando a MAF deixa de entrar em safe???

Tb pode ser d mtx coisas, tubos do vaco, turbo, etc...????

não sei por onde comexar....
 
Boas!!!

Eu colokei esta questão, pk a minha carrinha esta a entrar mtx vezes
em safe mode...
desligando a MAF deixa de entrar em safe???

Tb pode ser d mtx coisas, tubos do vaco, turbo, etc...????

não sei por onde comexar....


Safe mode não significa que é da maf... pode ser de mim e uma coisas.... basicamente o safe mod é quaze sempre devido ao turbo.... os tubos de vacuo não geram safe modes... podem gerar sim perca de potencia caso estejam danificados... mas isto é tudo mt leve... explica lá como é que o teu carro entra em safe... é quando vais a puxar em altas??? é quando pizas de baixas e ele quando vai abrir o turbo entra em safe???

PS: a unica forma de eleminar o massa de ar é mesmo na repro, no vag o que consegues fazer é establecer o valor maximo dentro dos parametros de origem... agora eleminar o sensor é na repro...
 
Safe mode não significa que é da maf... pode ser de mim e uma coisas.... basicamente o safe mod é quaze sempre devido ao turbo.... os tubos de vacuo não geram safe modes... podem gerar sim perca de potencia caso estejam danificados... mas isto é tudo mt leve... explica lá como é que o teu carro entra em safe... é quando vais a puxar em altas??? é quando pizas de baixas e ele quando vai abrir o turbo entra em safe???

PS: a unica forma de eleminar o massa de ar é mesmo na repro, no vag o que consegues fazer é establecer o valor maximo dentro dos parametros de origem... agora eleminar o sensor é na repro...

Boas!!

A minha carrinha entra em safe mode quando vou a puxar, em altas!!!

abraxu
 
Back
Top