como adaptar vnt20 num 6k3 110cv?

  • Thread starter vascogalvao
  • Data de Início
V

vascogalvao

Visitante
bem pessoal...acho que vou precisar de trocar de turbo...e gostava de saber se tem alguma ciencia adaptar um vnt20 no meu 6k3! alguem ja o fez?:confused: preciso dos colectores de um sdi, certo?
 
sim pode ser de um sdi ou de um gtd a nao ser que queiras alterar o de origem.vais a um torneiro e mandas fazer bolachas ou entao soldar o turbo ao colector.nao sei se o colector da audi 2.500 tdi se da pois nessa carrinha utilisa um vnt20.


abraço
www.powerbyferreirinhas.com
 
sim pode ser de um sdi ou de um gtd a nao ser que queiras alterar o de origem.vais a um torneiro e mandas fazer bolachas ou entao soldar o turbo ao colector.nao sei se o colector da audi 2.500 tdi se da pois nessa carrinha utilisa um vnt20.


abraço
www.powerbyferreirinhas.com

e em termos de ic, e necesario alguma mod?obrigado pela ajuda!
 
sim pode ser de um sdi ou de um gtd a nao ser que queiras alterar o de origem.vais a um torneiro e mandas fazer bolachas ou entao soldar o turbo ao colector.nao sei se o colector da audi 2.500 tdi se da pois nessa carrinha utilisa um vnt20.


abraço
www.powerbyferreirinhas.com


será que ja pensaste que uma audi 2.5TDI nao tem apenas 4 cilindros logo o colector nao vai dar?
ate fico parvo ver estes posts duma pessoa que supostamente faz reprogramaçoes e preparaçoes...

utiliza um turbo dum GTD ;)
 
será que ja pensaste que uma audi 2.5TDI nao tem apenas 4 cilindros logo o colector nao vai dar?
ate fico parvo ver estes posts duma pessoa que supostamente faz reprogramaçoes e preparaçoes...

utiliza um turbo dum GTD ;)

LOL reparei no mesmo ,)

BTW: Utiliza um colector de um GTD ;)
 
será que ja pensaste que uma audi 2.5TDI nao tem apenas 4 cilindros logo o colector nao vai dar?
ate fico parvo ver estes posts duma pessoa que supostamente faz reprogramaçoes e preparaçoes...

utiliza um turbo dum GTD ;)

um turbo de um GTD????:eek:
 
sim mas teras sempre de soldar os bocais ao colectore ou as bulachas e so depois e que apertas ao turbo.:rir:


abraço

Nem sempre!

mostro exemplo a seguir, abraço

nos colectores de um sdi ou de um gtd nao se consegue sem recorrer a isso?:confused:

aqui fica o que fiz no meu, é apenas uma ideia, ha sempre mil e uma maneira de fazer isto,

exemplo:

icolect.jpg


visita o meu projecto que tens lá mais pormenores.

Abraço
 
mais uma vez, enfim aki tudo é possivel... é cada uma...

Oh rapaz, o motor 2.5 tem 6cl 3+3 em V cmo pode ser possivel utilizar esses colectores.....

isso realmente é verdade!:confused:
 
Nem sempre!

mostro exemplo a seguir, abraço



aqui fica o que fiz no meu, é apenas uma ideia, ha sempre mil e uma maneira de fazer isto,

exemplo:

icolect.jpg


visita o meu projecto que tens lá mais pormenores.

Abraço

em relação ao teu projecto, so tenho que :clap::clap::clap:
 
Back
Top