V
vascogalvao
Visitante
bem pessoal...acho que vou precisar de trocar de turbo...e gostava de saber se tem alguma ciencia adaptar um vnt20 no meu 6k3! alguem ja o fez? preciso dos colectores de um sdi, certo?
sim pode ser de um sdi ou de um gtd a nao ser que queiras alterar o de origem.vais a um torneiro e mandas fazer bolachas ou entao soldar o turbo ao colector.nao sei se o colector da audi 2.500 tdi se da pois nessa carrinha utilisa um vnt20.
abraço
www.powerbyferreirinhas.com
sim pode ser de um sdi ou de um gtd a nao ser que queiras alterar o de origem.vais a um torneiro e mandas fazer bolachas ou entao soldar o turbo ao colector.nao sei se o colector da audi 2.500 tdi se da pois nessa carrinha utilisa um vnt20.
abraço
www.powerbyferreirinhas.com
será que ja pensaste que uma audi 2.5TDI nao tem apenas 4 cilindros logo o colector nao vai dar?
ate fico parvo ver estes posts duma pessoa que supostamente faz reprogramaçoes e preparaçoes...
utiliza um turbo dum GTD
será que ja pensaste que uma audi 2.5TDI nao tem apenas 4 cilindros logo o colector nao vai dar?
ate fico parvo ver estes posts duma pessoa que supostamente faz reprogramaçoes e preparaçoes...
utiliza um turbo dum GTD
sempre pode aproveitar o bocal dos colectores da audi 2.500tdi sera mais facil de adaptar
abraço
sim mas teras sempre de soldar os bocais ao colectore ou as bulachas e so depois e que apertas ao turbo.:rir:
abraço
sim mas teras sempre de soldar os bocais ao colectore ou as bulachas e so depois e que apertas ao turbo.:rir:
abraço
nos colectores de um sdi ou de um gtd nao se consegue sem recorrer a isso?
sempre pode aproveitar o bocal dos colectores da audi 2.500tdi sera mais facil de adaptar
abraço
mais uma vez, enfim aki tudo é possivel... é cada uma...
Oh rapaz, o motor 2.5 tem 6cl 3+3 em V cmo pode ser possivel utilizar esses colectores.....
Nem sempre!
mostro exemplo a seguir, abraço
aqui fica o que fiz no meu, é apenas uma ideia, ha sempre mil e uma maneira de fazer isto,
exemplo:
visita o meu projecto que tens lá mais pormenores.
Abraço