Comigo é mais curvas!

ou é muita imperssão minha ou isso e condução normal, "no meu ponto de vista".
vou fazer um video este fim de semana!
acho que há pessoal que não sabe o que é curvar assério, não devem saber o que é ver uma rodinha e traz a levantar!
 
eu fui ontem fazer umas rotundas fiquei com o bichinho eheh. afinal o 6L não é tão falso como dizem, é necessario entrar numa rotunda a mais de 70 para ele soltar a traseira, mas porra depois de o agarra parece um barquinho, tem a suspensão um bocado mol
 
pessoal.. tenham cuidado com os vídeos.. e principalmente, se os fizerem, vejam lá onde os fazem e tenham atenção ao trânsito/pessoas.. uma coisa são os típicos picos a andar para a frente.. aqui, um ligeiro descuido, pode ter um resultado muito mau..
 
O teu carro faz muito barulho, é impressão minha ou muitas das vezes rossa em baixo?
 
Infelizmente o som não tá certo com o video (3/4 segundos de atraso) mas ouve-se a chiar!

[video=youtube;Yem7vh4JOds]http://www.youtube.com/watch?v=Yem7vh4JOds&list=UUTuB4PGuizYXp-9x8gkM5hg&index=1[/video]
 
Por acaso também falam mal do Leon 1m que é falso de traseira e mais não sei o quê, para mim o que o carro tem de divertido é a traseira rodar facilmente.
Prefiro a condução do Leon ao Golf IV, por exemplo.
Pode não ser muito rapido a curvar mas é muito divertido, dá para fazer rotundas todo atravessado sem usar travão de mão, os pneus é que vão todos embora rapido.
 
que pneus tens ??

eu só ouvi o meu carro 3 ou 4x a xiar e uma delas quase que ia contra o outro que vinha do outro lado ( mas tambem tinha ar a mais ) e porque me distrai um bocado, onde eu ja conhecia a curva

um dia faço um video lol mas só a noite

uma coisa pekena XD

mas o meu ta stock a todos os niveis :D
 
que pneus tens ??

eu só ouvi o meu carro 3 ou 4x a xiar e uma delas quase que ia contra o outro que vinha do outro lado ( mas tambem tinha ar a mais ) e porque me distrai um bocado, onde eu ja conhecia a curva

um dia faço um video lol mas só a noite

uma coisa pekena XD

mas o meu ta stock a todos os niveis :D

O chiar tem a ver com os pneus, tipo de piso, tipo de força que está a ser provocada.. num pneu que "chie" basta uma curva apertada e, mesmo devagar, ela chia..
 
Back
Top