comercial OFF; 5 lugares ON

Desculpem lá o off topic, mas cada stand tem um preço que lhes dá na telha ? Parece o mercado, secalhar se regatearem conseguem melhor lol...
Ridiculo, façam isso tudo na fonte que é bem melhor..

Pelo que parece qualquer concessionario pratica os preços que bem quer, cabe as pessoas decidir se querem pagar. Enfim.

Eu fiz tudo directamente com a Seat Portugal.
 
Eles quando efectuei a transformação indicaram-me esse preço, eu pedi o COC. Disseste isso?

Apesar de ter pedido o COC o meu carro não possui, sendo-me enviado um papel a indicar isso mesmo e sem qualquer custo. Só dps disto é que podes fazer IPO B.

Os 205€ tb me pediram a mim, dizem que é para o plano de transformação e todas as burocracias deles e para verificar apertos dos cintos (desnecessário).
Ou seja, com estes 205€ fazes a IPO B e ainda te sobra dinheiro para os bancos.

Se te parecem bons axo que são bom negocio. Já agora quais são? antes ou após o restyling?

Só vou acrescentar aqui ao amigo Rui que todos os comerciais com a 1ª matrícula portuguesa não possui o COC ;)
 
Enviaram da seat hoje uma declaração de conformidade para homologacao, juntamente com um documento do.imtt com todos os.dados.e características para legalização. Sera isto o coc???
 
Estou com uma duvida.
É necessária inspecção B, sempre, ou só se não tivermos a declaração de CO2 da seat?
Eu tenho na declaração o CO2 urbano, Estrada e Misto, qual é que conta? o misto é de 140g
Na alfandega, informaram-me que é necessária uma factura da montagem dos bancos, porque por lei tenho 20 dias para pagar o imposto.
Já agora estou a pensar em meter a Barra AA da seat sport, posso averbar logo no livrete quando for ao imtt fazer alteraçao para 5 lugares?

Cumprimentos,
 
Estou com uma duvida.
É necessária inspecção B, sempre, ou só se não tivermos a declaração de CO2 da seat?
Eu tenho na declaração o CO2 urbano, Estrada e Misto, qual é que conta? o misto é de 140g
Na alfandega, informaram-me que é necessária uma factura da montagem dos bancos, porque por lei tenho 20 dias para pagar o imposto.
Já agora estou a pensar em meter a Barra AA da seat sport, posso averbar logo no livrete quando for ao imtt fazer alteraçao para 5 lugares?

Cumprimentos,

A IPO B apenas é necessária se não tiveres o COC.
Essa declaração que tens tenta passar na alfandega a ver se é aceite... Duvido mas nao custa tentar... O CO2 será esse de 140g/km se não estou em erro...

Eu não precisei de factura nenhuma, nem eu nem mtos outros... Tu apenas tens que dizer que estas a fazer a montagem a titulo particular, ou seja, tu próprio realizas a montagem dos bancos... Tens que escrever uma declaração de responsabilidade e dizer tb que os bancos foram oferecidos, é assim uma treta destas :p
Na alfandega eles ajudam-te a escrever uma ;)

Quanto à barra AA, não existe nada sobre isso que seja colocado no livrete, basta perguntares a alguém que tenha a mesma no carro de origem a ver se no livrete vem alguma indicação disso (a barra AA não é fazer uma IPO B e passa a estar homologada)... Este tema esta mais que debatido em outro tópico neste forum - tenta fazer uma pesquisa sobre isso.

No entanto e caso desse para colocar em livrete, terias que pagar a parte esta alteração da transformação para 5 lugares... são coisas distintas...assim como averbar vidros escurecidos juntamente com os bancos...
 






Estes são os documentos que a Seat me enviou para homologação..


Gostava de saber à certa dos cintos traseiros, o que é que se tem de adquirir ao certo?
 
Estes são os documentos que a Seat me enviou para homologação..


Gostava de saber à certa dos cintos traseiros, o que é que se tem de adquirir ao certo?

Boas amigo,

tenta passar na alfandega já com estes papeis e pergunta se da parte da Seat precisas de mais alguma coisa e se isso chega para eles começarem com o processo sem ser preciso IPO B.

A mim não me enviaram o papel do IMTT, apenas tenho um do género do primeiro print que colocas-te.

Passa lá que assim tb já sabes se serve e por quanto fica ao certo a transformação.

Quanto aos cintos... é só adquirir os cintos traseiros e com eles têns que trazer 6 parafusos para os fixar.
E basta ;)
 
Telefonei ontem, e são 800€...LOL

entretanto já comprei os do cupra completos!

800€ pelo conjunto completo?
Podia ser mais baixo, mas penso k nao esteja mto fora de preço. Talvez uns 650/700€ fosse o preço idela - isto estando eles como novos.
Tb gosto bem dos Cupra :p sempre te livras do problema das "bolinhas" do tecido do FR. Com o uso desaparecem lol
 
Estes são os documentos que a Seat me enviou para homologação..

Gostava de saber à certa dos cintos traseiros, o que é que se tem de adquirir ao certo?

Para obteres estes documentos, trataste directamente com a seat portugal ou foi através de algum concessionário?
 
800€ pelo conjunto completo?
Podia ser mais baixo, mas penso k nao esteja mto fora de preço. Talvez uns 650/700€ fosse o preço idela - isto estando eles como novos.
Tb gosto bem dos Cupra :p sempre te livras do problema das "bolinhas" do tecido do FR. Com o uso desaparecem lol

LOL, isso é verdade, mas gosto tanto dos bancos a dizer FR...:D

Os teus bancos originais são os 6l fr restyling? Vais vender isso?

Estou a vender os bancos da frente do Ibiza FR restyling com airbags. Estão optimos, apenas o do condutor com um bocadinho de falta de enchimento na aba esquerda, mas com o tecido em bom estado.

Se estiveres interessado manda PM.
Para obteres estes documentos, trataste directamente com a seat portugal ou foi através de algum concessionário?

Através do concessionário mandaram email e depois deram-me conhecimento quando foi altura do pagamento. Ficou-me em 100€ c/iva incluido.


Cumprimentos a todos.
 
LOL, isso é verdade, mas gosto tanto dos bancos a dizer FR...:D



Estou a vender os bancos da frente do Ibiza FR restyling com airbags. Estão optimos, apenas o do condutor com um bocadinho de falta de enchimento na aba esquerda, mas com o tecido em bom estado.

Se estiveres interessado manda PM.


Através do concessionário mandaram email e depois deram-me conhecimento quando foi altura do pagamento. Ficou-me em 100€ c/iva incluido.


Cumprimentos a todos.

Pois é amigo o meu banco do condutor também tem aquelas bolas do centro a desaparecer... não estás interessado em vender só o tecido ou fazer troca mais acerto de €'s?
 
Pois é amigo o meu banco do condutor também tem aquelas bolas do centro a desaparecer... não estás interessado em vender só o tecido ou fazer troca mais acerto de €'s?


Epá isso não me interessa.

Se quiseres fazer uma oferta pelos bancos, trocas o tecido e vendes o que resta.

Cumprimentos,
 
Back
Top