comercial OFF; 5 lugares ON

Eu não consigo diz-me sempre campos mal preenchidos

Amigo não estás a preencher o indice de particulas certo?

Nessa caixa mete 0.1.

Foi o que o rapaz disse para meter uns posts atrás e fiz agora e realmente os valores agora parecem me os acertados.
 
È de Março de 2005 1.9.


Data da Matrícula: 2005-03-05 nao sabia o dia :p

Índice de CO2: 140
Índice de Partículas: 0.1
Cilindrada: 1896 cc

Valor actual para a cilindrada: 3,264.27 €
Valor a descontar pelos anos de uso: 52.00 %
Valor a descontar pela matrícula inicial: 3,186.56 €
Valor a adicionar CO2 da homologação de passageiros: 3,704.69 €
Valor a adicionar das partículas da homologação de passageiros: 500.00 €
Valor de ISV relativo à cilindrada após descontos: 658.54 €
IVA a pagar: 151.46 €
Total a pagar à Alfândega: 810.01 €

Amigo,o meu é um sport de 2003/01.

Eu já fiz a simulação e deu-me 350€. É por isso que me fez confusão,e pensei que estaria a meter algo de errado. Isto metendo de valor 140,se meter 143 acresce o valor para os 550.

Data da Matrícula: 2003-01-05
Índice de CO2: 140
Índice de Partículas: 0.1
Cilindrada: 1896 cc
Valor actual para a cilindrada: 3,264.27 €
Valor a descontar pelos anos de uso: 52.00 %
Valor a descontar pela matrícula inicial: 3,058.01 €
Valor a adicionar CO2 da homologação de passageiros: 3,704.69 €
Valor a adicionar das partículas da homologação de passageiros: 500.00 €
Valor de ISV relativo à cilindrada após descontos: 787.09 €
IVA a pagar: 181.03 €
Total a pagar à Alfândega: 968.12 €


Parto do principio que ambas sao as 1.9 TDI 130, certo?
 
hehehe eu nao acredito nisto a mim nao me da nada diz sempre a mesma coisa já pus de toda a maneira e feitio.Ha assim ja deu, era a **** da virgula.
 
Espero ter ajudado.

O campo das partículas mete 0.1 e não 0,1. Pode ser ai o erro que te estava a dar.

Sim amigo são ambas de 130.

Sim depois de ter visto o teu post fiz a simulação e os valores já davam acertados. Obrigado pela ajuda,eu tava a teimar porque achava os valores demasiado baixos e tinha razão.

Estou seriamente a pensar mudar para 5 lugares mesmo sendo os 968€.
 
Sim amigo são ambas de 130.

Sim depois de ter visto o teu post fiz a simulação e os valores já davam acertados. Obrigado pela ajuda,eu tava a teimar porque achava os valores demasiado baixos e tinha razão.

Estou seriamente a pensar mudar para 5 lugares mesmo sendo os 968€.

Eu paguei mais um pedaço e digo-te que não estou nada arrependido.
Tenho saudades de a ver como carrinha mas tá mto bem assim :p
 
Eu paguei mais um pedaço e digo-te que não estou nada arrependido.
Tenho saudades de a ver como carrinha mas tá mto bem assim :p

Penso que com 1400€ faça a festa.

Carrinha dá jeito pelo espaço na mala,mas ter 5 lugares em futuro é muito melhor. E como não tenciono vender o carro tão cedo vou fazer a mudança mal puder.
 
Isso é só carros da pesada o meu não tem nada disso!LOL

Tens lá muito pessoal stock,eu inclusive tenho o carro parado agora e está stock. O pessoal é bacano,tens lá malta com carros com aço e tens outros que não existe de tudo.

Fica o convite se quiseres ja sabes,serás bem recebido carregado ou não :)
 
Os meus bancos ficaram por 350€ pq sao os FR, mas sei de users que adquiriram os das primeiras - Sport - por 150 a 200€, bancos e cintos.
A declaração da Seat são mais 123€.

Mas já ouvi ai alguem dizer que não é preciso essa declaraçao da seat e depois ainda falta o imtt.
 
Mas já ouvi ai alguem dizer que não é preciso essa declaraçao da seat e depois ainda falta o imtt.

A declaração da Seat é sempre necessária caso o carro em questão possua COC. E se não tiver tens que ter uma declaração da Seat a dizer que o referido carro não possui o tal COC.
Este processo é indispensável.

O que não precisas é de pagar pra te montarem bancos e verificarem apertos de cintos nem nd do género.
 
sykoman

Os Valores apresentados por este simulador não correspondem aos "reais valores" a que terão que pagar neste momento.
Isto é, o valor que é exibido no simulador das finanças corresponde ao valor do IVA que se iria pagar caso se compra-se neste momento em carro. A este valor terá que ser subtraído o valor já pago de IVA no acto da compra da carrinha em questão.

Recomendo que usem este site - http://www.agarrido.com.pt/?q=node/14

Aqui sim dá o real valor a pagar na Alfandega neste preciso momento.

peço desculpa entao mas quando fui á alfandega perguntar o que era necessario fazer para legalizar para 5 lugares a mulher que la tava fez-me a simulaçao neste simulador e depois deu-me o link pois eu nao tinha os valores de CO2.... mas peço desculpa entao
 
peço desculpa entao mas quando fui á alfandega perguntar o que era necessario fazer para legalizar para 5 lugares a mulher que la tava fez-me a simulaçao neste simulador e depois deu-me o link pois eu nao tinha os valores de CO2.... mas peço desculpa entao

Não tens pq pedir. Tamos aqui todos para aprender. No inicio eu tb pensava que era esse o valor até ter tratado de tudo ;)
 
Back
Top