comercial OFF; 5 lugares ON

estamos a lidar com os maiores aldrabões e ladroes neste pais, fazem de tudo para chular ate ao ultimo centimo, e por isso que nao me admira a ilegalidade que existe por ai, em paises desenvolvidos nao existe nada disto nao precisamos de ir muito longe, Espanha e França .. se eles facilitassem as legalizações para alem de terem mais pessoas a aderir adquiriam alguma dignidade e respeito pelos outros !!

Pois é amigo, a minha grande dúvida é se a Seat passa a declaração para a alteração de 5lugares sem eles fazerem a montagem dos bancos e também se em caso de acidente ou algo assim, se haverá problemas por ter sido eu a montar os bancos e a passar a declaração... não quero estragar a minha vida por causa disso em caso de acidente ou assim... não sei se me fiz entender...
 
e o que o que mais me revolta e pedirem 100 euros por um papel com o co2 e dizerem me na cara que tanto coloquem eles os bancos ou nao pagam na mesma a mao de obra igual..

Eu pedi uma apenas uma declaração do valor de CO2 do carro e acho que não me vão pedir nada por isso...
 
Pois é amigo, a minha grande dúvida é se a Seat passa a declaração para a alteração de 5lugares sem eles fazerem a montagem dos bancos e também se em caso de acidente ou algo assim, se haverá problemas por ter sido eu a montar os bancos e a passar a declaração... não quero estragar a minha vida por causa disso em caso de acidente ou assim... não sei se me fiz entender...

pois isso também e uma boa questão, que ainda ninguém abordou penso eu neste topico:/ nao faço ideia mas quem poderá saber e o nosso amigo IBIZA_XX
 
Eu tambem mandei o mail a pedir isso so que esqueci-me de mandar a morada e tel e hoje mandaram-me um a pedir isso agora deixa la ver o que eles dizem.
Mas essa declaração tens que pedir sempre se quiseres fazer a alteraçao pq tens que levar essa declaração á alfandega.
 
Os 100 eurs e so para o co2 e se nao tiveres sao mais euros para a inspecção b, verificar os bancos e outro tanto ou mais pela informaçao que me deram na seat.. o resto tudo se paga pela maneira deles claro..e depois mais 150 para o novo livrete.
 
Eu tambem mandei o mail a pedir isso so que esqueci-me de mandar a morada e tel e hoje mandaram-me um a pedir isso agora deixa la ver o que eles dizem.
Mas essa declaração tens que pedir sempre se quiseres fazer a alteraçao pq tens que levar essa declaração á alfandega.

Sim, mas neste momento quero saber o CO2 em concreto do carro para saber em concreto quanto me vai ficar o serviço, e depois esse papel já serve também para a alfandega :)
 
Os 100 eurs e so para o co2 e se nao tiveres sao mais euros para a inspecção b, verificar os bancos e outro tanto ou mais pela informaçao que me deram na seat.. o resto tudo se paga pela maneira deles claro..e depois mais 150 para o novo livrete.

Mas eles não me pediram nada pela declaração de CO2 do carro :S
150€ para meter no livrete, tanto? fdx, pensei que fosse como homolgar uma jantes que na altura pagei à volta de 40€...
 
Sim, mas neste momento quero saber o CO2 em concreto do carro para saber em concreto quanto me vai ficar o serviço, e depois esse papel já serve também para a alfandega :)

Lol mas isso que pediste ( e eu tb) não serve para a alfandega , se servisse eles nao mandavam sem pagares !
 
foi o que eles me pediram na seat 100 euros para saber o co2,saltou me a tampa .. e por isso que n sei se avanço porque se me apresentam o co2 143 sao 880 mais iva..e caso queira ou nao prosseguir com o processo tenho de os pagar na mesma
 
Boas ,

Vou tentar responder a cada um dos posts colocados pelos colegas.

Alguém sabe se a Seat só passa a declaração de transformação de 5lugares se a verificação for feita pela marca? Existe algum problema caso faça eu a montagem e dita declaração dos bancos em caso de acidente ou algo assim? Pergunto isto porque eles inssitem em dizer que tem de ser verificado a montagem dos bancos para proceder à tranformação do veículo em questão... RuiCF chamado à recepção :)

ponto 1 - se na alfandega dao a possibilidade de entregarmos uma declaração feita por nós sendo o termo de resposabilidade é pq é legal. Esta é uma instituição do estado por isso não andamos ca a brincar aos carrinhos.
Este termo fica anexado no processo de transformação do carro que voces vão lá deixar.

Posso inumerar users que fizeram desta forma.
Eu, pedro bernardo, TMoreira, etc...


e o que o que mais me revolta e pedirem 100 euros por um papel com o co2 e dizerem me na cara que tanto coloquem eles os bancos ou nao pagam na mesma a mao de obra igual..

Isso é tudo igual. A mim disseram o mesmo. Enfim, concessionários Seat no seu melhor.

Nao te disseram que necessitam de tirar fotos ao pilar da direcção? LOL completamente desnecessário. é a tal mao de obra lol

Mas por esta razão indiquei eu para efectuarem o pedido quer do COC ou da respectiva declaração via telefone ou email. Eles tratam de tudo e o COC sao 100+iva caso tenha, se nao tiver passam uma declaração sem qualquer custo.

SDA braga nao me apanha lá mais.

Eles querem é chular o pessoal quanto mais poderem. 200€ para montar bancos? eu faço isso por metade LOL :p


Eu pedi uma apenas uma declaração do valor de CO2 do carro e acho que não me vão pedir nada por isso...

Eles so enviam o COC com pagamento, mas tb so enviam caso tenha ;) por isso nada a temer.
E vou dizer mais, dai graças por ter COC, são 123€ bem dados, pq se fizerem Inspecção B pagam 98€ e não é garantido que acuse 140g/km. A minha acusou 145 :( incha porco...

Passam ha ai pessoal que nao fez a montagem la tens e que pagar na mesma!

Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.

Os 100 eurs e so para o co2 e se nao tiveres sao mais euros para a inspecção b, verificar os bancos e outro tanto ou mais pela informaçao que me deram na seat.. o resto tudo se paga pela maneira deles claro..e depois mais 150 para o novo livrete.

Apenas pagas os 123€ se tiveres COC.
Caso nao tenhas nao pagas por isso e fazes Inspecção B - 98€.
Verificar apertos não necessitas - a mim disseram que se for necessário eles chamam o carro a alfandega e verificam se tudo ficou bem montado.
Livrete - 165€

Mas eles não me pediram nada pela declaração de CO2 do carro :S
150€ para meter no livrete, tanto? fdx, pensei que fosse como homolgar uma jantes que na altura pagei à volta de 40€...

Eu vou tratar do meu livrete esta semana. Podia ser menos mas infelizmente é mesmo isso.
 
foi o que eles me pediram na seat 100 euros para saber o co2,saltou me a tampa .. e por isso que n sei se avanço porque se me apresentam o co2 143 sao 880 mais iva..e caso queira ou nao prosseguir com o processo tenho de os pagar na mesma

Penso que estão a passar a todos COC de 140. Isto pros casos que possuem. Basta perguntares aqui quem teve quanto veio indicado no mesmo.
 
Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.

Desculpa mas não percebeste o que eu disse, o que eu disse e que paga-se a declaraçao e que não é preciso montar lá os bancos na seat.
 
Mentira... so paga quem quer. Onde já se viu pagares por um serviço que não fizes-te.

Desculpa mas não percebeste o que eu disse, o que eu disse e que paga-se a declaraçao e que não é preciso montar lá os bancos na seat.
percebi mal ;)
De qualquer das formas fica apenas para informar quem pretende efectuar a montagem.

Toda a informação disponibilizada é sempre uma boa ajuda.
 
mas a minha questao e a seguinte, eu para saber o co2 tenho de o pagar na mesma caso queira avançar com o processo na alfandega, porque eles nao me dizem o valor por mail.. porque enviarem me para casa um co2 de 143 e um co2 de 138 o valor e totalmente diferente quase o dobro ..
 
boas amigos 6k2 alguem ja legalizou!? a minha e tdi 90cv co2 de origem acho que e na casa dos 120g!!!
Abraço
 
Back
Top