comercial OFF; 5 lugares ON

Boas malta, em tempos liguei para a alfandega para saber e falaram me em 3000 mil e poucos euros, para uma 6k2 tdi 90 do 12/2000
 
Isso depende do imposto que a viatura pagou quando nova, a minha por exemplo e de 2005 e so tenho de pagar 600 e tal mais iva falei com uma pessoa da alfandega e ele explicou-me assim, agora só nao percebo e na altura nem me lembrei de lhe perguntar é como é que quando novos uns pagam mais imposto que outros.
 
Isso depende do imposto que a viatura pagou quando nova, a minha por exemplo e de 2005 e so tenho de pagar 600 e tal mais iva falei com uma pessoa da alfandega e ele explicou-me assim, agora só nao percebo e na altura nem me lembrei de lhe perguntar é como é que quando novos uns pagam mais imposto que outros.

qual o carro?
 
a minha é uma 6k2 de 2001, há cerca de um ano pediam 4000€ agora pedem 2200€, mesmo assim é um exagero...
 
E melhor apressar mesmo pois vai aumentar, a minha ibiza agra já é um ibiza com 5 lugares e nãovão na converssa de alguns, os ibizas não tem COC por isso basta uma declaração da seat a dizer que não tem COC ir a alfandega e pagar o imposto eles verificam o CO2 por este link link http://www.smmtco2.co.uk/co2search2.asp consultem-no,e não é preciso nenhum certificado de homolgação para o IMTT pois eles não exigem e a seat cobra 100€ mais iva por ele eu já transformei e não precisei dele comtudo pago inclusive os bancos e cintos que tive de comprar gastei numa sport pd 130 no total 830€.

Eu so perguntei se se pagava pq vi este post mas parece que ninguem confirma.
 
è assim fui ao IMTT, e eles pediram o Certificado da seat. Fui levanta-lo a seat 100 € mais iva, na seat foi me intregue 2 documentos 1 indica o valor do CO2 o outro é a autorizar a alteração para passageiros. no imtt paguei 165 euros, estou agora a espera da inspeção extraodinaria
 
è assim fui ao IMTT, e eles pediram o Certificado da seat. Fui levanta-lo a seat 100 € mais iva, na seat foi me intregue 2 documentos 1 indica o valor do CO2 o outro é a autorizar a alteração para passageiros. no imtt paguei 165 euros, estou agora a espera da inspeção extraodinaria

E ja tinhas pago na alfandega?
 
faz tudo em casa e sempre que saires de casa reza pra nao te mandarem parar! se te mandarem parar dizes que estás a transportar uns bancos!!lolol

acho que nao existe alternativa a pagar exes €€todos...
 
è assim fui ao IMTT, e eles pediram o Certificado da seat. Fui levanta-lo a seat 100 € mais iva, na seat foi me intregue 2 documentos 1 indica o valor do CO2 o outro é a autorizar a alteração para passageiros. no imtt paguei 165 euros, estou agora a espera da inspeção extraodinaria

quanto marcava de co2? tive a ver no site indicado uns posts atraz e pareceram ser extremamentre baixos!lol mas foste fazer pro leon certo?! entao nao vale a pena.. tou a fazer esta loucura a uma 6l.. já falaram em tantos valores e já vi tantos em diferentes sites que só mesmo quando tiver o papel na mao é que o sei!lol
a ver se resolvo de uma vez o problema do meu turbo e vou á seat pedir o belo do documento pra dps ir largar as patacas maiores!!lol
 
Last edited:
Agora outra questao, eu tenho pelicula nos vidros de tras, se agora meter os bancos tenho que ir por aquilo no livrete ? Cump.
 
ui! nao deixam aproveitar uma ida ao ipo B é tirar documento unico para fazer as duas coisas tudo no mesmo requerimento??!! é mesmo de ladroes!!! tira-se um documento unico, e mal o recebas tens de ir logo tirar um novo por causa dos vidros!!! biba a portugal!!:evil::evil::evil::evil::evil::evil::rir:
enfim...
 
Back
Top