comercial OFF; 5 lugares ON

Pois eu já tinha feito a simulação com esse valor dá os tais 800 e tal quer dizer compensar compensa sempre se houver disponibilidade financeira.Eu só queria era ter a certeza que é esse valor mesmo.
 
era o que mereciam. A conta desta porcaria do Co2 e de nao ter o COC paguei mais 400€ por 5gramas a mais.
 
Pois eu já tinha feito a simulação com esse valor dá os tais 800 e tal quer dizer compensar compensa sempre se houver disponibilidade financeira.Eu só queria era ter a certeza que é esse valor mesmo.

Já somos 2 amigo, estou exactamente na mesma situação...
 
deve ficar mais barato andar com os bancos sem fazer a legalização:).. começar a fazer como os ciganos eles e que sao finos ..
 
Isto em cada sitio dizem uma coisa é como as jantes vais a seat pedir para homologar jantes 18 dizem logo que não dá e afinal já há jantes 18 homologadas.
 
Mas já agora o que que determina se o carro tem COC ou não?

Nao faço a minima ideia lol diziam que os que possuem COC sao os que saiam de fabrica com 5 lugares montados, o que acontecia com todas prai até 2005, mas o pedro bernardo tb pediu e a dele na altura nao teve e é de 2003.
Axo que é conforme a disposição deles LOOOL

deve ficar mais barato andar com os bancos sem fazer a legalização:).. começar a fazer como os ciganos eles e que sao finos ..

Isso é que era :p o problema é as operações stop lol la se ia a bela da ibiza
 
Nao faço a minima ideia lol diziam que os que possuem COC sao os que saiam de fabrica com 5 lugares montados, o que acontecia com todas prai até 2005, mas o pedro bernardo tb pediu e a dele na altura nao teve e é de 2003.
Axo que é conforme a disposição deles LOOOL

Não vejo muita lógica nas explicações deles :s
 
Pois. Isto tb é o diz que disse por isso não sei dizer se esta será a explicação lógica e real para ter ou não o COC.

Pois, isto é uma confusão do caraças... Uma pergunta, como no teu caso não tinha COC não tives-te que pedir na mesma algum papel em que diga que o teu carro está preparado para levar 5 lugares? Acho que isso é exigido na alfandega...
 
Pois, isto é uma confusão do caraças... Uma pergunta, como no teu caso não tinha COC não tives-te que pedir na mesma algum papel em que diga que o teu carro está preparado para levar 5 lugares? Acho que isso é exigido na alfandega...

Sim. É a tal declaração que eles enviam caso nao possua COC, no entanto esta nao possui valor de Co2 daí ter feito Insp B.
 
Sim. É a tal declaração que eles enviam caso nao possua COC, no entanto esta nao possui valor de Co2 daí ter feito Insp B.

Hummm, entendido.

Já agora alguém sabe se com o novo orçamento e o novo ano vai alterar alguma coisa neste assunto de legalizações???
 
Atenção a quem anda com 5 lugares num carro em que o livrete diz que só tem 2, porque sei que andam aqui alguns

Se tiverem um acidente e alguém ficar ferido ou pior, o seguro salta logo fora porque o carro estava alterado ilegalmente, imaginando que isso acontece não será difícil de ver quem irá pagar os estragos e indemnizações e podem mesmo ir presos

Portanto tenham lá juízo e eu sei que custa pagar quase metade do valor do carro para andar legal, mas há coisas que não se devem facilitar
 
Epá é normal que haja alterações se o iva vai aumentar mas essa tabela desse site acho que não tem nada a ver acho que é relativa a compra de carros importados.
 
Epá é normal que haja alterações se o iva vai aumentar mas essa tabela desse site acho que não tem nada a ver acho que é relativa a compra de carros importados.

A questão está se vai aumentar por exemplo mais 50€ ou mais 250€, o meu caso estou à espera que o carro faça 5 anos que faz em 20-12-2011 para ter um desconto de 52% em vez de 43% se fizer agora, mas como só faz 5 anos em 20 de dezembro estava a contar começar a tratar da papelada em janeiro, mas caso suba muito para o ano começava já a tratar disso, só tenho receio de a alfandega apartir de 20 de dezembro estar de férias, ou então não ter tempo para tratar de tudo... Não sei se me fiz entender...
 
O aumento se aumentar será só no iva e só fazeres a diferença em principio será 3%. No valor que te aparece lá de iva no simulador é somar mais 3%.
 
Back
Top