comercial OFF; 5 lugares ON

Informação

Já alguêm transformou um ibiza FR 2007 comercial para 5 lugares?
Foi pacifica a transformação?
Quanto gastou?
Eu estou a perguntar pk o carro em questão é de 12/2007, e gostava de saber preços.
 
Já alguêm transformou um ibiza FR 2007 comercial para 5 lugares?
Foi pacifica a transformação?
Quanto gastou?
Eu estou a perguntar pk o carro em questão é de 12/2007, e gostava de saber preços.

Pergunta mais que respondida...
Podes preparar algo nunca abaixo dos 3000€...fora material...
 
Acho que agora com a nova lei é muito caro fazer isso!! Eu vou ver se sei se dá para passar para 5 lugares na mesma sem pagar muito, porque o meu carro ja tem 7 anos!!
Tambem só preciso de pagar as legalizações de resto tenho tudo ou quase tudo!!

Abraço

;)
 
actualmente fica muito caro para qq carro a transformação para 5L. quer tenha o carro 1 ou 10 anos! vale mais vender o comercial e comprar de 5L lol

fica sempre muito caro porque só de imposto paga-se um fortuna...e não dá para fugir ao imposto...porque tens de o pagar te darem o papelinho mágico
 
E uns bancos aqui para o J ninguem arranja ?
Já tratei de quase tudo so queria os bancos traseiros mas do FR tou a ver que nao consigo arranjar .
abx
 
deixem-se mas é de tretas!...;)
percam uma hora e vao a alfandega!casa caso é um caso! nao perdem nada...pedem para fazer uma simulaçao e ja esta! ouvir aqui e ali nunca da bom resultado!tanta coisa tanta coisa que qd eu alterei para 5 lugares nem foi preciso papel da seat!

ja disse algures k os 1.4 deve compensar e bem...

cumps
 
Mas o teu é um sport ? É que interiores do ibiza fr nem a Seat PT arranja , ja pensei tambem ir aqui a Vigo para ver se tinha sorte porque se nao vou ter de comprar e mandar estofar com um padrao parecido.
abx
 
Last edited:
Já algum de voces foi a uma sucata a ver se há por la algum FR meio destruido mas com os estofos traseiros?
às vezes pode ser que apareçam!!!

:)
 
Já tens tudo tratado, quanto pagas-te?
De que ano é o teu ibiza?

O meu ibiza é de 2006.
Primeiro tens que pedir um papel na seat para a alteraçao de 2 para 5lugares custa 200 euros em seguida fui a agencia Maia para tratar da papelada na alfandega sei que de imposto são 3208 euros mais encargos do tratamento do processo,agora tenho que arranjar os bancos para quando vier o papel da alfandega poder ir ao imtt fazera inpecçao a viatura.
abx
 
deixem-se mas é de tretas!...;)
percam uma hora e vao a alfandega!casa caso é um caso! nao perdem nada...pedem para fazer uma simulaçao e ja esta! ouvir aqui e ali nunca da bom resultado!tanta coisa tanta coisa que qd eu alterei para 5 lugares nem foi preciso papel da seat!

ja disse algures k os 1.4 deve compensar e bem...

cumps

Cada caso é um caso não...
Se o CO2 ainda contasse para o imposto que se pagava...ainda era naquela...

O meu ibiza é de 2006.
Primeiro tens que pedir um papel na seat para a alteraçao de 2 para 5lugares custa 200 euros em seguida fui a agencia Maia para tratar da papelada na alfandega sei que de imposto são 3208 euros mais encargos do tratamento do processo,agora tenho que arranjar os bancos para quando vier o papel da alfandega poder ir ao imtt fazera inpecçao a viatura.
abx
 
dass...nao é preciso nenhum papel da seat ... os bancos foi numa sucata em espanha...como trabalhava la (mas nao na sucata lol)aproveitei...
 
no imtt ja tem homologação para os 5 lugares...la apenas paguei 150 euros ...que foi uma inpecçao ao carro ja com os 5 lugares e o documento unico (livrete)
 
no imtt ja tem homologação para os 5 lugares...la apenas paguei 150 euros ...que foi uma inpecçao ao carro ja com os 5 lugares e o documento unico (livrete)

Então isso significa que ja tens o teu ibiza com 5 lugares....Porreiro pah...

Olha mas explica lá melhor os passos (e preços) que foram necessários...

Tipo um wiki!!!!

Era uma boa ideia...é que no meio de tantas opiniões e tantas ideias, acho que não sou só eu a estar um pouco confuso...
 
Back
Top