Devia voltar a acontecer uma descida drastica...
Pelo que ja ouvi o meu patrao a dizer para a semana o preço dos combustiveis volta a descer![]()
Eu com 20€ faço mais de 300km's, com 5 euros faço a volta de 110, e as vezes a esfregar bem esfregado!
Ultimo grande deposito, à 2 semanas, com 50€ (42 litros) fiz 960km à volta disso, e condução media, (90/100/120/130 e cidade). Deu para ir de Lisboa à terra "Oliveira do Hospital), voltar e gasoleo para mais uma semana.
Ou o meu não gasta nada, ou os vossos gastam muito xD
O problema não é esse, o problema é que os ordenados são iguais aquando 2004!Em 2004, diesel ultra (agora ultimate) era 0.72,5€ e o diesel normal a 0.70€ :shock:
Onde é que metes gasóleo a 1.19€?
50€ da 42L desculpa mas e' impossivel, so se for no intermarche e mesmo assim tenho duvidas pois trabalho num posto de abastecimento e ando mais ou menos dentro dos preços
Aqui na SOPOR (pertence a GALP, os combustiveis sao os mesmo para quem nao sabe) o preço tabela desta semana esta fixado em 1,404€ no caso do gasoleo o que da em 50€ um total de 35,613L.
Esses KM's todos tambem me parece muito estranho, ou o teu tem o filtro do gasoleo completamente entupido ou entao ta a contar mal os KM's