Combustíveis alguns anos atrás

Calcas muito à bruta!
20€ de 98 do power costuma dar para 100km, se para ir ao pão já nao passa dos 60/70 km :cry:
 
Devo ser o único aqui quem com 10 euros so faço 100 km ou pouco mais que isso... só faço cidade... E devo ser o único que com o carro com o ponteiro quase coledo meto 5 euros e nem me sai da reserva....

Já li neste tópico pessoal a dizer que com o ponteiro a tocar no fundo mete 5 euros, sai da reserva e da meia volta a Portugal e o carro nem volta a entrar na reserva... Ou andam com o carro em cima do reboque ou há aqui muito aldrabão junto....

Para terminar o meu é um 6k2 de 90 cavalos de 5 lugares tem filtro limpo, injectores limpos e egr (não sei se conta) limpa
 
Devo ser o único aqui quem com 10 euros so faço 100 km ou pouco mais que isso... só faço cidade... E devo ser o único que com o carro com o ponteiro quase coledo meto 5 euros e nem me sai da reserva....

Já li neste tópico pessoal a dizer que com o ponteiro a tocar no fundo mete 5 euros, sai da reserva e da meia volta a Portugal e o carro nem volta a entrar na reserva... Ou andam com o carro em cima do reboque ou há aqui muito aldrabão junto....

Para terminar o meu é um 6k2 de 90 cavalos de 5 lugares tem filtro limpo, injectores limpos e egr (não sei se conta) limpa

eu faço o mesmo e só k o meu é um 6k de 5l


só que nao meto 5€ é sempre 10 ou 20
 
Quem me dera ter os vossos consumos... não consigo fazer menos de 7.9 no meu 1.9 dci...4wd
Tenho de trocar por um Cupra

'Sent by Sony ST25i
 
Cartão do montepio cartão do benfica cartão do porto :D
eu uso o cartão de sócio do meu padrinho da me 6centimos o do montepio da 8

cartao do seguro axa 5 centimos na repsol e aproveito sempre a por na bomba da minha zona que faz 8centimos directos ou seja um total de 13centimos por litro :D
 
ó reis , como é que fazes 100 km com 5 euros ??? ou andas a 30km/h ou entao nao sei ! também tenho um tdi de 90 e para fazer pouco mais que isso é preciso 10 eur

andas a fundo kkkkkkkk
Eu tbm quero um carro que com 5€ faça 104 km :(

O meu seat faz 60km com 10€ LOOOOOOOL ja no 0 mesmo
 
Back
Top