Combustíveis alguns anos atrás

Tambem tenho um carro cá em casa que a média em condução mista varia entre 3.7,4 litros no máximo.;)

Como já alguns users disseram,o tipo de condução que se faz conta e muito para a média.

Muitas vezes nem é a velocidade,mas a forma como se arranca etcetc,só nessas pequenas coisas faz diferença.

Agora no PD condução mista, andamento normal,só de vez em quando acelarar mais asério para umas ultrapassagens, com 20 euros faço um pouco mais de 300 kms,abasteço sempre com gasoleo low cost ,20 euros onde abasteço dá cerca de 15 litros.

Agora em viagem com andamento calmo,faço entre 4 a 4.5 sem grandes chatices.
 
Ok vou começar a guardar os papelinhos para fazer isso, mas um dia encho o deposito para ver quanto faço com 55litros de gasoleo.
nao te podes é esqueçer de nenhum papel, senao mais vale estar queto.
faz como eu, como a factura ja traz os litros e o preço so escrevo os km's por traz.
 
O meu boca faz consumos de 5.4/100 mas o meu melhor consumo foi de 4.0 até fiquei espantado :D foi sempre n casa dos 80, 90 km's em estrada nacional
 
eu no meu BP Ultimate sempre entre os 25-30€ e faço medias de 320-350km...
Condução mista, ae, nacional, 'quelhas', etc....
 
nao sei onde voces arranjam os carros que andam a agua... :rir:

es bruto xD andas com o pé pesado,eu dps meto gota no meu e tempo ver kuntos kiloemtros deu e os euros e o litros k eram
nao vai ser ja amnh pk o meu pai vai usar o carro e ja ta bue na reserva eu dps faço essa contas cmg
 
Ora bem os preços voltaram a descer hoje.
Na galp agr o diesel encontrasse a 1,374 e a gasolina 95 a 1,594
Ja a algum tempo que os preços dos combustiveis nao andavam nestes niveis infelizmente...
Pelo que ja me disseram para a semana e' provavel que voltem a descer, atençao, provavel...
 
Ora bem os preços voltaram a descer hoje.
Na galp agr o diesel encontrasse a 1,374 e a gasolina 95 a 1,594
Ja a algum tempo que os preços dos combustiveis nao andavam nestes niveis infelizmente...
Pelo que ja me disseram para a semana e' provavel que voltem a descer, atençao, provavel...

estão a canalizar dinheiro para armamento bélico!
tamos fuddiidos
 
ó reis , como é que fazes 100 km com 5 euros ??? ou andas a 30km/h ou entao nao sei ! também tenho um tdi de 90 e para fazer pouco mais que isso é preciso 10 eur
 
Ora bem os preços voltaram a descer hoje.
Na galp agr o diesel encontrasse a 1,374 e a gasolina 95 a 1,594
Ja a algum tempo que os preços dos combustiveis nao andavam nestes niveis infelizmente...
Pelo que ja me disseram para a semana e' provavel que voltem a descer, atençao, provavel...

Na Repsol de Castelo Branco o Gasoleo está a 1.309... usando o cartão de desconto 6 centimos/litro fica a rondar os 1.25€ :respect:
 
eu por exemplo na repsol de a-dos-cunhados, torres vedras faz desconto directo de 8 centimos por litro e tem o preço do gasoleo em 1,299, como o meu seguro automovel e' AXA, tenho um cartao do Clube AXA que me oferece um desconte de 5 centimos por litro, ou seja, contas feitas, o gasoleo fica me em 1,249€!!!!!!!=D> =D> =D> =D> =D> =D>
 
Back
Top