gasolina ou petroleo, depois deixar secar bem.
cumps
petroleo fica mais barato![]()
Obrigado pessoal,e onde posso ir comprar petroleo?Continente,Aki,bombas de gasolina,casa de tintas?
aki e afins vendem petroleo![]()
gasolina ou petroleo, depois deixar secar bem.
cumps
petroleo fica mais barato![]()
compra um frasco de mistolin e deita lhe la pa dentro e passado 20 segundas passa lhe agua fica novo ;-)
Davi o teu não esta a ficar com fugas? o meu esta a ficar com o favo todo babado por fora das fugas![]()
como é que se vê quando está com fuga, fica escuro à volta do favo? E quando ficam tortos os favos por pedras ou etc dá algum stress para o ic?
Abrc
como é que se vê quando está com fuga, fica escuro à volta do favo? E quando ficam tortos os favos por pedras ou etc dá algum stress para o ic?
Abrc
o meu esta a precisar de limpeza e reparação(já tem fuga dos dois lados e esta a ficar tapado com a sujidade agarrada), mas não sei onde o mandar compor pois aquilo é alumínio e na zona desconheço quem trabalhe em alumínio.
Tem de ser uma "casa" que arranje radiadores,na tua zona não ha ninguem?
Chegas te a ir aquele que te falei amigo?
o meu esta a precisar de limpeza e reparação(já tem fuga dos dois lados e esta a ficar tapado com a sujidade agarrada), mas não sei onde o mandar compor pois aquilo é alumínio e na zona desconheço quem trabalhe em alumínio.