Colunas traseiras 6L

Bom, akilo basta ires puxando com jeito a forra. N puxes à homem pois aí podes partir algum apoio... vai puxando com calma, na zona da forra perto de cada apoio pa ir saltando 1 a 1.

Se por acaso partires algum, nada de grave pois na seat custam alguns centimos cada apoio.

Quando puxas, é suposto ficar uma parte branca agarrada à forra e outra parte branca agarrada à chapa.

Deixo aki uma foto dos apoios, k ja deves saber kuais sao:
imagem147bzz5.jpg


Espero ter ajudado... Eu tb tinha medo de os partir mas um dia enxi-me de coragem e fui puxando :D

Abc [][]
 
Encontrei a foto da dita xapa que me falta dentro da forra, para fixar a coluna.
img003lt8wt9.jpg


Peço desculpa ao user FastCupra por ter usado uma foto do seu projecto :D
 
So hoje é que me dei ao trabalho de desmontar as quartelas...
Cá está a foto da ficha onde ligam as colunas que algum tem e outros... nada

 
Parece-me k tens ai mais fios do k eu. Eu n devo ter isso, mas amanha volto a desmontar e vejo. Agr tb ja sei desmontar, é num instante :D

Tnks Hoggy.
Abc [][]
 
Parece-me k tens ai mais fios do k eu. Eu n devo ter isso, mas amanha volto a desmontar e vejo. Agr tb ja sei desmontar, é num instante :D

Tnks Hoggy.
Abc [][]

tasca.man de qualquer maneira se meteres um amplificador, não precisas dos fios de origem para nada, pois vai tudo ligar ao amplificador;)

ps: ps3 rules:D
 
tasca.man de qualquer maneira se meteres um amplificador, não precisas dos fios de origem para nada, pois vai tudo ligar ao amplificador;)

ps: ps3 rules:D

Mas eu n keria por amplificador. Apenas keria por as colunas atras, com tweeters, apenas para dar outro ambiente ao som... coisa simples.

Mas se n tiver la os cabos, n me vou dar ao trabalho de andar a passa-los. Fica como está e pronto :)

ps: xbox 360 rules:D
 
mas olha que passar uns cabos das colunas de trás até ao radio também não é muito complicado, so tens que retirar a calha em plástico da porta e passar os cabos por baixo, é bastante fácil :)


ps: ps3 all do way :D
 
Bem aconteceu-m o mesmo dilema.. Alem de que para tirar o plastico a maior parte dos encaixes se partiram :( :(
Depois da aventura so para tirar o plastico eis que me deparo com o imenso vazio, nada mais!
Já alguem foi ah seat comprar a tal peça?
 
Bem aconteceu-m o mesmo dilema.. Alem de que para tirar o plastico a maior parte dos encaixes se partiram :( :(
Depois da aventura so para tirar o plastico eis que me deparo com o imenso vazio, nada mais!
Já alguem foi ah seat comprar a tal peça?

Eu por acaso tirei a forra toda e n parti nenhum apoio. Tens k tirar um a um, agarrando o plastico da forra juntinho ao apoio. Assim n os voltas a partir.

Agr ando meio parado com o carro... daki a mais uns mesitos pode ser k volte a investir :D
 
ja colocaste colunas atras? é que comprei um ibiza na semana passada de 3 portas que tambem nao tem som a tras e de certeza que vou ter a mesma luta, e logo eu que nao nem jeito nem paciencia para bricolage.

abraço
 
Back
Top