Alguém sabe o tamanho e a potência das colunas de origem das portas do 6L 1.4?
Last edited:
Rubrasman disse:Já me disseram q eram de 16,5 e de 17. Por isso agora tenho dúvidas.
Nunca ninguém reparou ao substituir as colunas ou ao desfardar as portas, o tamanho delas?
...ou então, digam até q medidas é que suporta.
as colunas de origem sao boas para rebentar e destruçao com força lolol@ntóniu disse:Onde cabem as 16 também cabem as 16,5...
Potencia!? Fraquinho!
Troca isso, qualquer coisa baratinha é superior ás colunas originais de papel...
16.5 e o çertoR_Silva disse:Já agora alguem sabe ao certo qual o Ø das colunas?
*xpto* disse:16.5 e o çerto
FR130 disse:atençao que para mudar as colunas precisam dos aros adaptadores para por novas colunas...se quiserem eu arranjo !!!!!
Mas isso é para todas as marcas de colunas?FR130 disse:atençao que para mudar as colunas precisam dos aros adaptadores para por novas colunas...se quiserem eu arranjo !!!!!
Rubrasman disse:Mas isso é para todas as marcas de colunas?Quanto é q isso custa?
para carros comerçias nao aconselho meterem atras nas portas metao na xapeleira e bem melhor..as de tras axo ke tb sao de 16.5 as minhas fureias LOOL..R_Silva disse:Sem duvidas? E atrás é de quanto?
*xpto* disse:para carros comerçias nao aconselho meterem atras nas portas metao na xapeleira e bem melhor..as de tras axo ke tb sao de 16.5 as minhas fureias LOOL..
por oke vi axo ke sao com toda a çerteza pelokenos as minhas sao.R_Silva disse:Tens a certeza que as de trás é o mesmo tamanho que as da frente? De certeza?
*xpto* disse:por oke vi axo ke sao com toda a çerteza pelokenos as minhas sao.
mas e presiso mostrar-te o sub?lool por 90 euros ainda tens duvidas?? e praticamente novo pa..kuando eke o keres ver e ficar com ele?R_Silva disse:Se o teu é um 6L, os outros serão todos iguais...
Quando me mostras o sub?