Colunas de origem.

Já me disseram q eram de 16,5 e de 17. Por isso agora tenho dúvidas.
Nunca ninguém reparou ao substituir as colunas ou ao desfardar as portas, o tamanho delas?
...ou então, digam até q medidas é que suporta.
 
Rubrasman disse:
Já me disseram q eram de 16,5 e de 17. Por isso agora tenho dúvidas.
Nunca ninguém reparou ao substituir as colunas ou ao desfardar as portas, o tamanho delas?
...ou então, digam até q medidas é que suporta.

Se a medida for igual ao 6k2 é 16,5cm...
 
Onde cabem as 16 também cabem as 16,5...

Potencia!? Fraquinho!

Troca isso, qualquer coisa baratinha é superior ás colunas originais de papel...
 
@ntóniu disse:
Onde cabem as 16 também cabem as 16,5...

Potencia!? Fraquinho!

Troca isso, qualquer coisa baratinha é superior ás colunas originais de papel...
as colunas de origem sao boas para rebentar e destruçao com força lolol
 
FR130 disse:
atençao que para mudar as colunas precisam dos aros adaptadores para por novas colunas...se quiserem eu arranjo !!!!!

Isso pra mim já estou safo, ehehe.

E para trás como é?
 
Rubrasman disse:
Mas isso é para todas as marcas de colunas?:confused: Quanto é q isso custa?

Aquilo é uma espécie de espaçador, que geralmente é em plástico mas também há quem os faça em MDF.

Dão para todas as marcas, desde que as colunas sejam da mesma medida.
Apenas tem é que ser especifico para o carro.

O adaptador tem o buraco redondo com a medida da coluna e com os furos para os parafusos e depois tem um cilindro em que na outra extremidade tem a configuração original do carro com os devidos furos para aparafusar nos sitios originais do carro.
 
R_Silva disse:
Sem duvidas? E atrás é de quanto?
para carros comerçias nao aconselho meterem atras nas portas metao na xapeleira e bem melhor..as de tras axo ke tb sao de 16.5 as minhas fureias LOOL..
 
*xpto* disse:
para carros comerçias nao aconselho meterem atras nas portas metao na xapeleira e bem melhor..as de tras axo ke tb sao de 16.5 as minhas fureias LOOL..

Tens a certeza que as de trás é o mesmo tamanho que as da frente? De certeza?
 
R_Silva disse:
Se o teu é um 6L, os outros serão todos iguais...

Quando me mostras o sub?
mas e presiso mostrar-te o sub?lool por 90 euros ainda tens duvidas?? e praticamente novo pa..kuando eke o keres ver e ficar com ele?
 
Back
Top