Colunas 6K

Compra isso novo...não compensa comprares colunas usadas, a não ser que sejam de topo e a um preço fixe!!
 
Pa meteres de 16, mt provavelmente tinhas de fazer um aro em MDF ou contraplacado...mas se tens possibilidades de meter de 16,5 é só xegar e aparafusar:D

http://www.type-rsound.com é uma loja espanhola, mt boa, k despacha pra portugal, com preços em conta, muita variade e qualidade.

Já pensaste em vez de meteres colunas na mala, meteres um sub?? Mesmo k fosse pequeno...;)

Alguem sabe o preço dos portes para portugal?
 
aproveitando o topico:
como e que se tiram as colunas das portas?
ja li algures que era das mais faceis que exestiam para tirar que nao era preciso desmontar a porta toda...
se alguem me explicar de preferencia com desenhos agradecia....
cumps
 
aproveitando o topico:
como e que se tiram as colunas das portas?
ja li algures que era das mais faceis que exestiam para tirar que nao era preciso desmontar a porta toda...
se alguem me explicar de preferencia com desenhos agradecia....
cumps

Por baixo da rede...no fundo da porta portanto cada porta tem um parafuso ou 2 (já nao me lembro ao certo)...é só desapertares!!!
Isto nos 6K claro...;)
 
ja consegui desmontar...
tensiono no futuro(que e como quem diz apos a crise) montar colunas novas
precisava de trocar a cablagem do som toda...
agluem me arranja o esquema electrico do som de origem?

sabem se os 6k trazem algum crossover de origem uma vez que os tweeters e as colunas nas portas estao ligadas no mesmo canal mas nao encontro as ligaçoes par trocar tudo porque queria meter tweetrs ligadas como colunas da frente e aas da porta como colunas de tras e atraves do fader regular o nivel das quatro colunas...
 
Back
Top