colunas 2 vias 16,5cm

Parece um som mto nítido....

Gostava de as ouvir ao vivo...

Fazes ideia como é ke eles se vão desenrascar para me as arranjar ?
 
Parece um som mto nítido....

Gostava de as ouvir ao vivo...

Fazes ideia como é ke eles se vão desenrascar para me as arranjar ?
Eles já te responderam?
Não faço a minima ideia pois no mercado nacional, eu sei :) Agora no mercado de lá...
Pelo menos o importador já não tinha stock... a menos que eles realmente tenham lá alguma coisa mas será estranho pois eles não jogam com stock interno deles.

Mas aguarda por resposta deles, se ainda te as conseguirem, fizeste bom negócio.
 
As D1 162.5 básicamente são a mesma coluna, com novo restyling, e novas caixas.
O preço é que está ao preço normal... o preço que viste de 90 Euros, foi preço de escoar... o preço normal delas é de 149 Euros (em portugal) 159 Eur em Espanha (aliás basta veres no site da type r que as colunas estavam com desconto de 70 euros...

Vendi umas boas dezenas de D1 161.5 na altura :)

Olha aqui por exemplo as últimas D363.5 que vendi aqui a tocar:
http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc
[video=youtube;lj_0kCOR1Pc]http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc[/video]

O video não tem muita qualidade, mas dá para perceber os detalhes da música :)

O belissimo P88 ajuda muito na qualidade do som;-)
 
Confirma-se..no email vem Diamond Audio D162.5 ;)

Qual é a vantagem de tocar sem crossover?

Sabes o que te digo? Belo negócio que acabaste de fazer :)
Repara que no site deles, desapareceu as colunas :)
Estás a ver? LOL

A seguir irá aparecer as novas, com o preço mais elevado :)

Vantagem de tocar sem crossover's CUIDADO.
Os sistemas em activo, não são criados assim sem mais nem menos.
 
LOL!!! Pois foi..desaparecerem logo, na hora :p

Devem ter-se apercebido!! AHAhAHAHAH!!! e para ñ dar barraca mandaram-me aquelas :D

Então? O que implica?
 
LOL!!! Pois foi..desaparecerem logo, na hora :p

Devem ter-se apercebido!! AHAhAHAHAH!!! e para ñ dar barraca mandaram-me aquelas :D

Então? O que implica?
Qual é o rádio que tens? Se for algo como o P88, e se tiveres um amplificador de 4 canais, só para alimentar as colunas á frente, aí podes entrar nas vias activas... MAS MUITO CUIDADO ! Pois se metes isso em mãos que não saibam afinar.. vais queimar woofer's ou tweeter porque os crossover's "básicamente" serve para colocar " cortes " nas frequências destinadas a cada componente.
 
Eu estou a pensar em mudar as minhas originais de cone, no meu 6L. Comprei um rádio regular na Norauto há 1 ano, daqueles com MP3 e Pendisk e SD ... mas agora que tenho que retirar as forras das portas, e aproveitando, pensei em mudar as colunas.
Sei que existem uns tweeters nas portas, e outras colunas atrás do pilar B.
Vale a pena mudar ? É que não sou muito de som, mas queria algo melhor que aqueles cones de cartão.
Que me aconselham ?
obrigado
 
Eu estou a pensar em mudar as minhas originais de cone, no meu 6L. Comprei um rádio regular na Norauto há 1 ano, daqueles com MP3 e Pendisk e SD ... mas agora que tenho que retirar as forras das portas, e aproveitando, pensei em mudar as colunas.
Sei que existem uns tweeters nas portas, e outras colunas atrás do pilar B.
Vale a pena mudar ? É que não sou muito de som, mas queria algo melhor que aqueles cones de cartão.
Que me aconselham ?
obrigado
Se meteste dos rádios que estou a pensar, não optava por trocar as colunas. As colunas de origem aliadas a um rádio "fraco" como o Alana por exemplo têm um resultado muito bom. Ao colocares outro rádio que dá potências reais de 18, 20, 22w RMS como o que estou a pensar que tu colocaste apesar de anunciarem potências máximas mais elevadas... ao trocares de colunas irás notar um som insatisfatório, fraco, sem grandes graves.

Ao trocares colunas á frente, sempre trocar por um kit de 2 vias separadas, em que o tweeter é colocado por exemplo no local de origem e o woofer na porta em baixo. As colunas atrás, não tens necessidade de as trocar pelo menos sem trocares as da frente por umas melhores e um rádio melhor.
 
Back
Top