colunas 2 vias 16,5cm

Tendo em conta que as colunas de origem, em bom estado, e o Alana fica um som muito agradável nos 6L...
Porque queres trocar? ...
Se quiseres trocar, e não fazes intenção de trocar de rádio ou evoluires mais o teu sistema, então opta por uma coluna com pouca potência RMS.

Tens por exemplo:

Diamond Audio D1
JL Audio TR 650CSi

Mas se puderes responder ás perguntas, mais facilmente te ajudo.

Amigo pra ja nao vou trocar de radio porque os euros nao chegam pra tudo mas mais tarde gostaria de colocar um radio 2 din mais ao menos bom mas nao estou a pensar carregar o carro com sub e assim no maximo um amplificador para tirar o maior proveito das colunas e do radio nada mais apenas umas colunas e uns tweeters para a frente e para tras mas tudo no lugar de origem...

Estive a ver umas phoenix gold que aconselhaste e elas ate sao porreirinhos mas que aconselhas para quando no futuro colocar um 2din
 
Amigo pra ja nao vou trocar de radio porque os euros nao chegam pra tudo mas mais tarde gostaria de colocar um radio 2 din mais ao menos bom mas nao estou a pensar carregar o carro com sub e assim no maximo um amplificador para tirar o maior proveito das colunas e do radio nada mais apenas umas colunas e uns tweeters para a frente e para tras mas tudo no lugar de origem...

Estive a ver umas phoenix gold que aconselhaste e elas ate sao porreirinhos mas que aconselhas para quando no futuro colocar um 2din
Se vais evoluir um pouco mais tarde, então opta por algo diferente das Phoenix Gold.
As Phoenix Gold são muito boas para usar apenas ligado a um rádio é verdade, mas se podes evoluir mais tarde... então vamos por partes.

Para já metes umas colunas novas.
Até quanto estás disposto a dar por um bom par de colunas?
 
Se vais evoluir um pouco mais tarde, então opta por algo diferente das Phoenix Gold.
As Phoenix Gold são muito boas para usar apenas ligado a um rádio é verdade, mas se podes evoluir mais tarde... então vamos por partes.

Para já metes umas colunas novas.
Até quanto estás disposto a dar por um bom par de colunas?

Nao queria dispensar muito amigo em relaçao qualidade preço qe aconselhas
 
Ninguém quer gastar muito, se for bom e grátis melhor ainda. Já se sabe que bom e barato é dificil. O pior é gastares pouco agora e depois não ficares satisfeito e depois voltas a comprar.
 
Todas são boas para amplificar.

Quando me refiro a uma coluna para ligar apenas ao rádio, é que nem todas conseguem ter as mesmas prestações ou assim.
As D1, são boas. Eu gosto. Inclusivé até acho que têm mais grave do que as D3... e o Tweeter é igual entre ambas.
Muda os crosses e os woofer's.
 
E em comparação com as Vibe BLACKAIR 6?

Quando dizes para mudar os crosses e os woofer´s das d1....no fundo é ficar só com os tweeters, é isso?

Cumps :)
 
E em comparação com as Vibe BLACKAIR 6?

Quando dizes para mudar os crosses e os woofer´s das d1....no fundo é ficar só com os tweeters, é isso?

Cumps :)
Boas,
Eu não disse que é para mudar os crosses e os woofer's.
Eu disse é que em comparação as D1, e as D3 é que "mudam" básicamente o crossover e o woofer.
Ou seja, entre as D1, e as D3, o tweeter é o mesmo (igual)

Quanto ás Vibe enfim, a experiência que temos delas, através de 2 clientes (básicamente um cliente) porque o outro não nos passou pelas mãos, é que as Vibe deixam muito a desejar. Posso-te dizer que estão umas D3, em lista de espera para ir substituir umas Blackair 6
 
Obrigado White ;)

Eu tenho preferência mais pela qualidade do que pela quantidade...óbvio que sei ke colunas para soundquality são absurdamente caras.....as para estes valores fiquei com a ideia (segundo os teus comentários), que estas tocam mto bem e com uma qualidade muito boa(para intervalo de preço delas).

90€ é um bom preço pelas D1?

Abc
 
Obrigado White ;)

Eu tenho preferência mais pela qualidade do que pela quantidade...óbvio que sei ke colunas para soundquality são absurdamente caras.....as para estes valores fiquei com a ideia (segundo os teus comentários), que estas tocam mto bem e com uma qualidade muito boa(para intervalo de preço delas).

90€ é um bom preço pelas D1?

Abc

Boas,
Erras totalmente quando dizes que umas colunas para sound quality são absurdamente caras. não existe assim uma área especifica para colunas de sound quality. Isso deve ser tido como um conjunto, Fonte, amplificação, afinação, colunas, sub, etc...

Para as D1, o preço de 90 euros seria excelente se a TypeR sound as tivesse em stock. As D161.5 que estás a ver foram descontinuadas á alguns meses e substituidas pelas novas D162.5.
É engraçado como eles deixam os produtos na loja online depois de não haver. :)

Sei isso porque a Diamond Audio em Portugal é nossa representação :)
 
A sério? :S

Então mas eu já fiz a transferência...como é ke eles vão as vão arranjar?

Porque no site da diamond audio, já nem essa referência que dizes existe ? :S
 
A sério? :S

Então mas eu já fiz a transferência...como é ke eles vão as vão arranjar?

Porque no site da diamond audio, já nem essa referência que dizes existe ? :S

:)
É normal, agora vão receber email do importador a dizer que não existe stock...Só as D162.5
A menos que tenham lá um par perdido... o que dúvido, pois esses preços foram os da Diamond Audio de escoar em Agosto do ano passado :)

Mandavas-me uma pm a perguntar.... Olha elas aqui, o último par reservado para um cliente



dsc4601l.jpg


dsc4603o.jpg
 
:(

Eu guiei-me pelo site :(

E as D162.5 estão ao nível? Ou são muito inferiores?

Abraço
As D1 162.5 básicamente são a mesma coluna, com novo restyling, e novas caixas.
O preço é que está ao preço normal... o preço que viste de 90 Euros, foi preço de escoar... o preço normal delas é de 149 Euros (em portugal) 159 Eur em Espanha (aliás basta veres no site da type r que as colunas estavam com desconto de 70 euros...

Vendi umas boas dezenas de D1 161.5 na altura :)

Olha aqui por exemplo as últimas D363.5 que vendi aqui a tocar:
http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc
[video=youtube;lj_0kCOR1Pc]http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc[/video]

O video não tem muita qualidade, mas dá para perceber os detalhes da música :)
 
Back
Top