Pois se com o de 90 consigo tirar 120 so com repro, com o de 110 eles costumam tirar logo 140 com repro, tendo em conta que ja tenho os pp502 se calhar também consigo tirar na casa dos 140cv nao? e colocando um IC também.
Mau era...tiras bem essa potencia...até perto dos 170cv penso que irias sem problemas...
abraço
Hm e para carro de dia a dia seria uma boa aposta?
Boas, ruben, tu com esse turbo tb consegues tirar 140cv, o trabalho que dá alterar de geo fixa para variavel compensava sim se meteres um turbo superior ao vnt15, sendo assim tanto fica pouco fiavel o gt15 como o vnt 15.
cumps
E balao de vacuo![]()
Desculpa mas mudar para geometria variavel é muito facil...
abraço
Boas tambem gostava de saber como se faz essa mode.
Abraço
boas! o de 90cv traz balão vacuo de origem??? eu já mudei para geometria variavel mas não tou a ver onde possa tar esse balão?? o de 110cv de origem traz balão de vacuo de origem??
obrigado
Hm e para carro de dia a dia seria uma boa aposta?
Desculpa mas mudar para geometria variavel é muito facil...
abraço