Colocar turbo do 110cv

Boas! Tenho um 6k2 de 90cv geo fixa, apareceu-me um bom negocio de um turbo do 110cv,, sei que o turbo é chegar e montar e depois so preciso da n75 certo? qual o processo de montagem disso?
Ja tenho repro, linha e pp502, irei notar algo com o turbo do 110cv?

Abraço
 
notas sp melhorias mas nada de mais, basta a N75 e um update a centralina e fica a bombar...

Abraço
 
Pois se com o de 90 consigo tirar 120 so com repro, com o de 110 eles costumam tirar logo 140 com repro, tendo em conta que ja tenho os pp502 se calhar também consigo tirar na casa dos 140cv nao? e colocando um IC também.
 
Se não quiseres ter muito trabalho aplica com válvula de Pressão...fica mais barato....
Abraços
 
Pois se com o de 90 consigo tirar 120 so com repro, com o de 110 eles costumam tirar logo 140 com repro, tendo em conta que ja tenho os pp502 se calhar também consigo tirar na casa dos 140cv nao? e colocando um IC também.

Boas, ruben, tu com esse turbo tb consegues tirar 140cv, o trabalho que dá alterar de geo fixa para variavel compensava sim se meteres um turbo superior ao vnt15, sendo assim tanto fica pouco fiavel o gt15 como o vnt 15.
cumps
 
Esta a confusao instalada na minha cabeça:D

Eu nao quero um carro muito abusado, até porque é para o dia..quero assim algo engraçado, mas que nao tenha que andar semana sim semana sim na oficina...talvez um vb, ic e pp502 como ja tem tirasse 150cv?:confused:

é que assim nao mexia mais
 
Mau era...tiras bem essa potencia...até perto dos 170cv penso que irias sem problemas...
abraço
 
Boas, ruben, tu com esse turbo tb consegues tirar 140cv, o trabalho que dá alterar de geo fixa para variavel compensava sim se meteres um turbo superior ao vnt15, sendo assim tanto fica pouco fiavel o gt15 como o vnt 15.
cumps

Desculpa mas mudar para geometria variavel é muito facil...

abraço
 
boas! o de 90cv traz balão vacuo de origem??? eu já mudei para geometria variavel mas não tou a ver onde possa tar esse balão?? o de 110cv de origem traz balão de vacuo de origem??

obrigado

as 90cv nao tras tb queria po no meu pk tem geometria variavel mas as pressoes nao sao mt estaveis pelo que me disseram devido a nao ter o balão de vacuo...

Abraço
 
Desculpa mas mudar para geometria variavel é muito facil...

abraço

Sim, basta a n75 e o mapa do 110cv, mas tar a comprar uma n75 nova do 110cv e alterar o mapa, para depois meter um turbo algo identico, fica á mesma com o risco de partir com o material que tem.
Na minha opinião muda para variavel e mete um va ou vb e ai sim compensa mais pois fica fiavel.
Para ficar igualmente pouco fiavel, preferia o gt15, assim não me chateava, tb aguenta porrada.
cumps
 
Para o dia a dia, e como nao queres chatisses, com o vb tiras 150 e nem te chateias tanto com a embraiagem :)
 
Bem la terá que vir um VB, agora é procurar, bem como IC...

Agora o pior vai ser encontrar o sitio para montar isto:(

E pronto depois fica assim, porque é mesmo carro para dia a dia e fazer umas viagens ainda distantes, logo preciso mesmo de fiabilidade

Ibiza power:clap:
 
Back
Top