Boas amigo eu troquei o eixo td pra mim foi mais facil,se quiseres passa no meu projecto
Abraço
É muito trabalhoso?
Ja agora quanto gastas-te com a brincadeira?
Em relação a perguntar se sentis-te diferenças, acho que é desnecessario perguntar nao??
Boas! O meu 6k2 tem tambor atras, mas agora que tenho repro, sinto que a travagem ja nao é a mesma, falta ali qualquer coisa, a minha ideia era colocar discos atras, sera esta uma mod dispendiosa?
Tenho que colocar todo o eixo?
Agradecia umas luzes
Abraço
Demorou quanto tempo a fazer?
Em relação aos tubos do liquido de travoes e os cabos do travao de mao sao iguais em discos e tambores ou ha necessidade de por outros diferentes??![]()
quanto ao pores discos atraz n vais notar mt diferença na travagem...apenas uma travagem mais suave, e o acafonhamento de frente reduz n levanta tanto a trazeira, e fica mais bonito esteticamente.
:ideia:se keres uma travagem melhor opta por aplicar o sistema de travagem do tdi sport a frente ai sim notas um grande melhoramento passas de discos 256mm para 280mm, isto é apenas a minha opinião porque ja passei por estas 2 alterações.
cmpr
Boas também já fiz esta MOD, o tempo que demora depende de muita coisa.. se quem vai fazer tem pratica ou não, se é o eixo completo, se não é... isso é relativo
Uma pessoa com pratica e nas calmas muda o eixo inteiro e os cabos de travão numas 3 horitas!
Quanto aos tubos e o liquido de travões é o mesmo. O que muda são os cabos de travão de mão que no caso as bombas de travão agarram o cabo um pouco mais atrás, logo o cabo tem de ser um pouco mais comprido uns cms!