coils

Nao Amigo vou comprar mesmo ha XYZ ,tive a ver o preço dos portes é nao compensa em nada tar a comprar ou mandar vir da Europa. Como disse tenho medo de ficar ainda mais duro do que esta so com molas,mas axo que pior vai ser dificil,amanha vou fzr a encomenda=D>

Só agora é que vi que és da África do Sul, lol ... coilover XYZ para Ibiza 6L quem comprar mais barato do que eu vendo aki em portugal [podem tentar comprar directamente da xyz] a DNYRACING/alfamax oferece €100,00 mais a montagem gratuita... :)
Grande abraço pessoal.
Carapau, força nisso que é um exelente material.
 
Atençao que disse akilo ,mas nao era para estragar o negocio a ninguem,pk ate que o preço nao anda longe do vosso.
Mas ke?Tb me ofereces esses 100euros?hehehe


abraço
 
Atençao que disse akilo ,mas nao era para estragar o negocio a ninguem,pk ate que o preço nao anda longe do vosso.
Mas ke?Tb me ofereces esses 100euros?hehehe


abraço

Boas amigo, de certeza que consigo enviar-te uns coil's da XYZ pra áfrica do sul mais barato que vc consegue. Posso enviar pra tua casa directamente da XYZ na boa, preciso é da tua honestidade em dizer por quanto fica com portes e tudo e eu mexo os meus pauzinhos e te meto aí em casa mais barato, se quiser tentar pra mim é na boa, digo isso pq mandamos recentemente uns coil's destes para um Skyline em angola e ele pagou mais barato que se fosse compar lá na XYZ.
Manda PM que tratamos desse assunto.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1254565 disse:
Boas amigo, de certeza que consigo enviar-te uns coil's da XYZ pra áfrica do sul mais barato que vc consegue. Posso enviar pra tua casa directamente da XYZ na boa, preciso é da tua honestidade em dizer por quanto fica com portes e tudo e eu mexo os meus pauzinhos e te meto aí em casa mais barato, se quiser tentar pra mim é na boa, digo isso pq mandamos recentemente uns coil's destes para um Skyline em angola e ele pagou mais barato que se fosse compar lá na XYZ.
Manda PM que tratamos desse assunto.
Grande abraço.

Boas

[FCS]alfamax manda PM com o preço k arranjas se faz favor:)

Abraço
 
Pessoal, os XYZ nesse momento estão a ser vendidos a €750.00 com montagem e IVA... o preço de tabela é €750.00 + IVA e mais a montagem, para entregas ao domicilio acresce os portes. Aconselho a comprarem com montagem por causa das afinações, nem todos dão com isso. Esse preço já inclui os tirantes. O preço sem montagem e com portes e tirantes são €690.00.
Grande abraço.
PS: CARAPAU, tens PM ....
 
Back
Top