coils

Deve ser material chinoca sem controlo de qualidade, esteticamente fica bonito mas comportamento do carro fica desagradavel

Bom e barato nao existe ;)
 
Já testei esses coil's no meu LUPO, são muito melhores que os TA, RACELAND, etc... mas é do tipo...assim assim, lol .
Grande abraço.
PS: mete antes V-MAXX.... =D>
 
[FCS]alfamax;1249638 disse:
Já testei esses coil's no meu LUPO, são muito melhores que os TA, RACELAND, etc... mas é do tipo...assim assim, lol .
Grande abraço.
PS: mete antes V-MAXX.... =D>

mas sao seguros ou nem vale a pena? pk eu tenho ai um negocio e os coils ainda estao por estrear.
 
boas amigos, so por curiosidade, WEITEC, nao é melhor que V-MAXX? disseram-me que sim, mas a verdade é que V-MAXX arranja-me por 400euros e WEITEC por 660euros...
 
Ando ja ha bues p meter uns coils encondiçoes ,mas mais para conforto do que performance.Andei a ver os preços dos Vmax e pedem 500euros so p transporte :twisted: . Para mandar vir os XYZ fica so 100euros mais caros incluindo com transporte.

O k dizem os XYZ? Sera que sao COnfortaveis num 6L?
 
Os XYZ são coilover's voltados para a performance... nos 6L's qie já montei ninguem se queixou de falta de conforto, mas digamos q são um cadito rijos.... mas vale a pena. Onde arranjas os XYZ?
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1252438 disse:
Os XYZ são coilover's voltados para a performance... nos 6L's qie já montei ninguem se queixou de falta de conforto, mas digamos q são um cadito rijos.... mas vale a pena. Onde arranjas os XYZ?
Grande abraço.

eu tb kero é pra conforto nao pra performance. obrigado por esclareceres as minhas duvidas amigo:D
 
[FCS]alfamax;1252438 disse:
Os XYZ são coilover's voltados para a performance... nos 6L's qie já montei ninguem se queixou de falta de conforto, mas digamos q são um cadito rijos.... mas vale a pena. Onde arranjas os XYZ?
Grande abraço.

Biba Alfamax... obrigada pela resposta.
Vou arranjar mesmo do fornecedor da XYZ.So tou com medo de gastar bues d guito e ainda ficar pior do que ta. vi que no teu outro post de vendas tas a vender uns Weitec que foi por uma aquisiçao de uns XYZ. Que diz o rapaz da diferença entre eles?
Obrigada

abraço
 
Biba Alfamax... obrigada pela resposta.
Vou arranjar mesmo do fornecedor da XYZ.So tou com medo de gastar bues d guito e ainda ficar pior do que ta. vi que no teu outro post de vendas tas a vender uns Weitec que foi por uma aquisiçao de uns XYZ. Que diz o rapaz da diferença entre eles?
Obrigada

abraço

Boas amigo, tás a falar da DNYracing? Se for deles olha que arranjo mais barato, lol .... e compro deles a mesma :D
Quem trocou Weitec por XYZ ficou maravilhado com a aquisição.... Weitec é muito bom , mas XYZ é XYZ.
Grande abraço.
 
Nao Amigo vou comprar mesmo ha XYZ ,tive a ver o preço dos portes é nao compensa em nada tar a comprar ou mandar vir da Europa. Como disse tenho medo de ficar ainda mais duro do que esta so com molas,mas axo que pior vai ser dificil,amanha vou fzr a encomenda=D>
 
Nao Amigo vou comprar mesmo ha XYZ ,tive a ver o preço dos portes é nao compensa em nada tar a comprar ou mandar vir da Europa. Como disse tenho medo de ficar ainda mais duro do que esta so com molas,mas axo que pior vai ser dificil,amanha vou fzr a encomenda=D>

Arrisca amigo:) eu tambem se tivexe dinheiro pra comprar coils a escolha seria XYZ, espero daqui a uns messes comprar:D
Depois quero feedback de como ficou;)

[FCS]alfamax manda PM com o preço k arranjas se faz favor:)


Abraço
 
Nao Amigo vou comprar mesmo ha XYZ ,tive a ver o preço dos portes é nao compensa em nada tar a comprar ou mandar vir da Europa. Como disse tenho medo de ficar ainda mais duro do que esta so com molas,mas axo que pior vai ser dificil,amanha vou fzr a encomenda=D>

Boas amigo, vais comprar a XYZ?
Podes me enviar PM com os valores com portes incluidos?
Grande abraço.
 
Back
Top