coils weitec

boas...eu tenho icon GT.....posso-t dizer k ao fim d 11 meses o xaruto ja leva 60.000 kms....portanto s akilo n fosse msmo impecavel eu n aguentava, mas pede opiniao, por exemplo ao Marko500, ja andou no meu carro e o carro dele tá rebaixado com 1 setup diferente....ele é capaz d t dizer o k akilo é realmente!!!

Ja fiz viagens de 1000 kms seguidos com clientes meus, e passamos pelo menos 8 horas dentro do carro, tdos fikam parvos cmo é possivel akilo ser tao melhor em termos de conforto k a suspenção de origem !!!!:D

Mt obrigado pelo teu testemunho.. é importante saber opiniões de quem tem para dps nao haver desilusões após a compra :p.. com a variedade de setup's disponiveis no mercado é uma escolha algo dificil.. :S
já agora sabes de alguem q tenha os coils Jamex??

cumprimentos
 
boas...eu tenho icon GT.....posso-t dizer k ao fim d 11 meses o xaruto ja leva 60.000 kms....portanto s akilo n fosse msmo impecavel eu n aguentava, mas pede opiniao, por exemplo ao Marko500, ja andou no meu carro e o carro dele tá rebaixado com 1 setup diferente....ele é capaz d t dizer o k akilo é realmente!!!

Ja fiz viagens de 1000 kms seguidos com clientes meus, e passamos pelo menos 8 horas dentro do carro, tdos fikam parvos cmo é possivel akilo ser tao melhor em termos de conforto k a suspenção de origem !!!!:D

:D
Eu quando tiver oportunidade meto uns coils weitec, andei no carro do sergio e adorei, o carro fica cm mais conforto do que s tivesse de origem;)

E pelo preço que fica os weitec compensa e mt;)

Abraço
 
boas...eu tenho icon GT.....posso-t dizer k ao fim d 11 meses o xaruto ja leva 60.000 kms....portanto s akilo n fosse msmo impecavel eu n aguentava, mas pede opiniao, por exemplo ao Marko500, ja andou no meu carro e o carro dele tá rebaixado com 1 setup diferente....ele é capaz d t dizer o k akilo é realmente!!!

Ja fiz viagens de 1000 kms seguidos com clientes meus, e passamos pelo menos 8 horas dentro do carro, tdos fikam parvos cmo é possivel akilo ser tao melhor em termos de conforto k a suspenção de origem !!!!:D

E que tal a curvar?? deixa de ser barco?
 
Um sport kit é amortecedor e mola independentes, mas que feitos para trabalhar os 2 em conjunto.. nada tem a ver com Coilover que é "apenas" um.

estes sao os meus....em piso bom sao impecaveis em piso fdido sentes bem q sao rijos!!!!lool
Abraços.
 
Tenho desses coils na minha 6k e tem muito bom conforto, agora em segurança podia ser um pouco melhor, pois para a dureza que tem é normal baloiçar um pouquinho!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
E q dizem entre os Coils hicon gt e os Jamex??qual aconselhariam??
Eu tenho o kit seat sport.. mas queria rebaixar mais o carro e melhorar a nivel de conforto tb..
É importante saber o feedback de quem tem..

cumprimentos
 
E q dizem entre os Coils hicon gt e os Jamex??qual aconselhariam??
Eu tenho o kit seat sport.. mas queria rebaixar mais o carro e melhorar a nivel de conforto tb..
É importante saber o feedback de quem tem..

cumprimentos


eu e prai mais 20 users do forum temos weitec...
é agora saberes opinioes...
eu gosto
é igual a Kw V1...
confortaveis e curva-se depressa
abraço
kk coisa manda-me PM que arranjo weitec
 
eu e prai mais 20 users do forum temos weitec...
é agora saberes opinioes...
eu gosto
é igual a Kw V1...
confortaveis e curva-se depressa
abraço
kk coisa manda-me PM que arranjo weitec

Ok tnks.. acho q vou optar por uns weitec.. mas terá q ser so para o inicio do ano, agora nao calha bem.. pena o group buy ser agora no final do ano... :(

abç
 
quem tem comerciais e tem os weitec TX (altura e dureza) deixaram a suspensao de trás com o setup que vinha (a meio) ou baixaram a dureza???
É que eu deixei a meio e ainda n tive tempo pa tirar power aquilo e o carro tá duro atrás ke jasus............
Tou só à espera de 15m pa meter aquilo no ponto :D
 
quem tem comerciais e tem os weitec TX (altura e dureza) deixaram a suspensao de trás com o setup que vinha (a meio) ou baixaram a dureza???
É que eu deixei a meio e ainda n tive tempo pa tirar power aquilo e o carro tá duro atrás ke jasus............
Tou só à espera de 15m pa meter aquilo no ponto :D

Es um batata:p

os coils do Krypt foram o meu melhor investimento, ate a patroa ja gosta de la andar e tudo!!!!!:rir:
 
alto e para o baile que eu sou namorado de uma delas:cool:

agora as outras amigas que se amanhem:rir:

desculpa o off topic

mas se comprares weitec nao te arrependes

abraco:D
 
Back
Top