coils weitec

Eu encomendei uns hot tuning, plo k me disseram são iguais aos jamex e aos fk.

Se são bons?

N sei, k chegarem e os montar lg vejo...
 
Boas..
Eu tenho coils weitec gt e digo já k estão aprovadissimos....o carro ñ me adorna kase nada e ñ sinto k esteja assim tão desconfortável.só me xateia as lombas da cidade:D mas compensa-me bastante em estrada..;)

Eu tb andei na duvida até me decidir,mas penso k fikei bem servido..
Aos users k ainda estão na duvida pra comprar coils,ñ hesitem na escolha dos weitec,pk às vezes o material barato + tarde irá sair caro...Abraço a todos!!
 
coils comprados e aprovados :claque: tinha receio do carro ficar cepo mas ate o meu mecanico ficou surpreendido com a capacidade d absorçao, a curvar nd haver :drool: recomendadissimos:clap:
 
coils comprados e aprovados :claque: tinha receio do carro ficar cepo mas ate o meu mecanico ficou surpreendido com a capacidade d absorçao, a curvar nd haver :drool: recomendadissimos:clap:

O teu carro é comercial???
Se sim deixaste a pressão como vinha ou baixaste? (isto se compraste os reguláveis em altura e dureza)
 
tenho um 6k2 Tdi sport, que dizem dois coil´s da weitec, os gt??

o carro rebaixado, a nivel de conforto como fica??

mais confortavel do que de origem??
 
tenho um 6k2 Tdi sport, que dizem dois coil´s da weitec, os gt??

o carro rebaixado, a nivel de conforto como fica??

mais confortavel do que de origem??

vou pedir a um rapaz a quem vendi uns para vir aqui deixar o feedback ;)
no entanto tenho dois amigos que meteram e gostaram ambos :)
 
tenho um 6k2 Tdi sport, que dizem dois coil´s da weitec, os gt??

o carro rebaixado, a nivel de conforto como fica??

mais confortavel do que de origem??


tenh um 6k2 com o setup k referist e fikei super satisfeito, o carro fica com bom conforto nada de cepos , absove mto bem po nivel d rebaixamento k tenho e a curvar nem parec o msmo, tambem meti uma barra AA para nao adornar tanto a curvar, e a um preço :drool: recomendadissimo fala com o Kryptone k ele orienta-te isso
 
tenh um 6k2 com o setup k referist e fikei super satisfeito, o carro fica com bom conforto nada de cepos , absove mto bem po nivel d rebaixamento k tenho e a curvar nem parec o msmo, tambem meti uma barra AA para nao adornar tanto a curvar, e a um preço :drool: recomendadissimo fala com o Kryptone k ele orienta-te isso

fotos de rebaixamento??
 
fotos de rebaixamento??

se quiseres ate te arranjo fotos duma...
mas uma coisa é certo nao vais meter os coils no mais baixo possivel...
aquilo para entre a roda e a cava da roda nao caber um dedo.... estao os coils a meio... LOL
por iso tas a ver...
dá para meter os coils de maneira que nem o pneu se veja...
 
se quiseres ate te arranjo fotos duma...
mas uma coisa é certo nao vais meter os coils no mais baixo possivel...
aquilo para entre a roda e a cava da roda nao caber um dedo.... estao os coils a meio... LOL
por iso tas a ver...
dá para meter os coils de maneira que nem o pneu se veja...

mete lá uma foto :D
 


aqui fica a foto e a informação que ainda tem mais 5cms de rosca para rebaixar o carro tanto atrás como á frente por isso nao se podem queixar que nao dão para rebaixar bastante o carro ehehe
 
Last edited:
Back
Top