coils weitec

alguem aki do forum tem ou ja teve alguns coils weitec hicon gt?
u k axam a nivel de performance? penalizam em demasia o conforto??

deixem u vosso testemunho:D

Abraço
 
Last edited:
Tenho e também aprovo!
A curvar mt bom, nada a ver cm origem!!
Em paralelo é logico que nota-se mais o carro mais duro, ms nada de outro mundo!:)
Ñão estou nada arrependido, apesar de haverem ai melhores, mas tambem bastante mais caros!

cumps
 
Aproveito pra por uma questao. que dizem dos coils da Blister e dos Jamex para o 6k2??
a nivel de conforto/performance??

cumprimentos
 
Entao ng dá aqui uma ajudinha?? vá la q quero meter a maquina no chão... mas preciso de saber opiniões antes de ser intrujado :D
 
Um sport kit é amortecedor e mola independentes, mas que feitos para trabalhar os 2 em conjunto.. nada tem a ver com Coilover que é "apenas" um.
 
Um sport kit é amortecedor e mola independentes, mas que feitos para trabalhar os 2 em conjunto.. nada tem a ver com Coilover que é "apenas" um.


OK obrigado pelo esclarecemento.. ainda sou novo nestas andanças :p estamos smp aprender..

E preços para esses Coils hicon gt e hicon tx??
 
boas...eu tenho icon GT.....posso-t dizer k ao fim d 11 meses o xaruto ja leva 60.000 kms....portanto s akilo n fosse msmo impecavel eu n aguentava, mas pede opiniao, por exemplo ao Marko500, ja andou no meu carro e o carro dele tá rebaixado com 1 setup diferente....ele é capaz d t dizer o k akilo é realmente!!!

Ja fiz viagens de 1000 kms seguidos com clientes meus, e passamos pelo menos 8 horas dentro do carro, tdos fikam parvos cmo é possivel akilo ser tao melhor em termos de conforto k a suspenção de origem !!!!:D
 
Back
Top