coils ta technics (ruido)

pessoal digam-me uma coisa
nos amortecedores destes coils é normal conseguir-se carregar o amortecedor para baixo com ele ca fora e dps akilo demorar algum tempo a voltar para fora?
se akilo ca fora tem dificuldade em subir, no carro com o peso então n sobe supostamente... significa k tao completamente gastos nao?
 
pessoal digam-me uma coisa
nos amortecedores destes coils é normal conseguir-se carregar o amortecedor para baixo com ele ca fora e dps akilo demorar algum tempo a voltar para fora?
se akilo ca fora tem dificuldade em subir, no carro com o peso então n sobe supostamente... significa k tao completamente gastos nao?
alguns amortecedores novos custa a subir o espigão, então 1 gajo antes de os montar deve puxar para fora e empurrar para dentro umas vezes até o espigão ficar duro antes dos montar. se depois de mtos km o espigão começa a não kerer subir com os amortecedores fora, normalmente tão nas lonas... como estes amortecedores específicos da ta-technix não conheço, os entendidos k se cheguem à frente, até podem ser diferentes do geral...
 
Há aki um problema que está a aparecer em grande escala, é que as pessoas compram coil's da "net" e eles mesmos é que montam em casa, depois não conseguem resolver os problemas :rolleyes:
A lei do barato sai caro está aí e anda a atacar! Comprem nas casas especializadas e exijam as garantias! Até agora não tive uma queixa dos meus coils, se aparecer alguma resolvo na hora :D
Grande abraço pessoal.
 
Back
Top