coils passam no ipo ?

existe muito pessoal, assim, opta por gastar mais uma nota para poder ter um sistema de suspensão que lhes permita levantar o carro antes de ir ao IPO, no entanto, quando se encontram nessa altura, vão tentar levantar e não dá.. ou seja, seria preferível optarem por um sistema mais barato de mola + amortecedor.

e' bom que nos tentemos informar acerca das características de cada modelo para que na altura de proceder ao ajuste, este seja possível.

se puderem divulgar, melhor, ate' pq eu sou um desses casos, ainda não baixei o carro pq n tenho a certeza de que os coils que possa vir a comprar, me nivelam o carro de acordo com a altura de origem se eu assim o entender).

abraços
 
Last edited:
. ou seja, seria preferível optarem por um sistema mais barato de mola + amortecedor


nisso nao sei se concordo contigo.

sabes k ao meteres 1s molas mais curtas o amortecedor vai ficar a fazer mais esforco , logo vai te durar menos .
quanto ao resto concordo contigo.
 
Vais a um mecanico da tua confiança, e pedes para ele te levar o carro ao ipo.. È o que eu faço porque o meu mecanico faz esse serviço, nao sei se todos o fazem.. Mas vale a pena, porque eles conhecem sempre alguem, e o carro vem com folhinha limpinha :ideia:
 
nisso nao sei se concordo contigo.

sabes k ao meteres 1s molas mais curtas o amortecedor vai ficar a fazer mais esforco , logo vai te durar menos .
quanto ao resto concordo contigo.

n digo manter o amortecedor de origem amigo, digo optar por um conjunto mola + amortecedor, a n ser casos em que o pessoal queira um rebaixamento mais "forte" ou uma performance de topo, em que esse conjunto deixa de servir.

mas atenção que eu sou um adepto dos coils, lol.. tem e' de ser um modelo que tenha capacidade para me levantar o carro ate' 'a altura de origem, caso contrario, prefiro optar pelo tal conjunto.
 
Last edited:
entao ficas ja a saber k raceland atraz no modelo 6k nao sobe mais k 1 dedo e meio da cava

a frente ja sobe 1 bocado mais 1

quanto a baixarem eles baixam ate quereres
 
espero que não haja problema ao criador deste tópico, mas aproveito... E se forem pintados de preto, mola e amortecedor, vai dar nas vistas a mesma?
 
nao a problema nelhum


quanto a tua questao
se estiverem pintados passa melhor , mas se tiver muito baixo eles chegam la a mesma.
mas costuma passar melhor.
ao meu culhado ate foi o gajo do ipo k o chumbou k lhe disse para fazer isso .
ele fez e passou ..

depende agora se apanhas 1 mal disposto ...
 
Back
Top