coils passam no ipo ?

pode parecer 1 pergunta estupida , mas ja ouvi falar muita coisa .

os coilovers passam no ipo se forem homologados e se for mais ou menos a mesma altura k de origem?
 
pois tambem pensei o mesmo

no entanto tanto o vendedor como outros tantos k andam por ai dizem k sim , k senao for muito baixo nao implicao

conversa de vendedores...
 
é o que muitos fazem quando nao querem gastar muito dinheiro para os tirar e meter molas , ou entao arranjas alguem que te passe na inspecção
 
o meu carro também passou com coils. estavam pintados de preto, levantei até a altura de origem alinhei a diecçao. nao fiz mais nd. passou..
 
eu passo com coils e sem pagar mais pois nao tenho lá conhecidos simplesmente não vou para lá feito cara podre com o carro colado no chão à espera de milagres que não acredito em santos
 
ehehehe

ei tanta resposta diferente ,,,,, k acabei de ficar quase na mesma eheh

nao tenho ninguem conhecido no ipo ,, o carro no dono anterior passou com molas de rebaixamento , com a peitaca mesmo quase no chao e nao deve ter pago para passar por esta anotado como deficiencias a corrigir , farois desfocados , parachoques em mau estado e sem agres ??? coisa k se manteve ate vir parar as minhas maos
ja agora alguem sabe se o k eles querem dizer com parachoques sem agres??? e se implicam com a barra aa frontal?

obrigado a todos desde ja.
 
boas
resposta que me foi dada, pelo chefe do centro da ipo, fui perguntar antes de colocar..."qualquer veiculo passa na ipo, desde que não arroje nos rolos ou na fossa, nem que as molas ou coils sejam verdes, amarelas, vermelhas, cor-de-rosa as pintas pretas, não interessa a cor nem o tipo de amortecedor colocado, regulaveis ou não, pois não existe qualquer altura estipulada para os veiculos...a altura é não arrojar.
Ja tenho a 3 anos e sempre passei, subo um pouco antes de ir e folhinha verde na mão.
Quanto a barra nunca inplicaram, coloquei logo quando comprei o carro, ja tenho ido a varias ipo (beja, olhão, portimão) e ate agora sempre folha verde.
Abraço
 
boas
resposta que me foi dada, pelo chefe do centro da ipo, fui perguntar antes de colocar..."qualquer veiculo passa na ipo, desde que não arroje nos rolos ou na fossa, nem que as molas ou coils sejam verdes, amarelas, vermelhas, cor-de-rosa as pintas pretas, não interessa a cor nem o tipo de amortecedor colocado, regulaveis ou não, pois não existe qualquer altura estipulada para os veiculos...a altura é não arrojar.
Ja tenho a 3 anos e sempre passei, subo um pouco antes de ir e folhinha verde na mão.
Quanto a barra nunca inplicaram, coloquei logo quando comprei o carro, ja tenho ido a varias ipo (beja, olhão, portimão) e ate agora sempre folha verde.
Abraço

x2.
se não bate, passa. já lá fui 2 xs de coils amarelos e vem sp folha verde... :) se tiveres medo sobes um bocado, alinhas a direcção e pronto.

se não gostarem da tua cara, então temos pena mas nem com molas pretas passas. (aconteceu ao meu irmao e o 6k dele ta + alto k o meu) :mad:

resposta concreta: sim coils passa na ipo. e sim, tb podes apanhar um gajo que embique ctg...
 
Back
Top