Amigo mete uns b8 ou uns b6 e umas eibach sportline. ficas com um carro porreiro para o dia a dia e ja mais engraçado de conduzir.
bilstein já vai para outros valores mais altos, vou me ficar pelos AP talvez, encontrei a 474€
bilstein já vai para outros valores mais altos, vou me ficar pelos AP talvez, encontrei a 474€
Nao concordo..eu tenho AP e nao é muito desconfortavel.obviamente que quem procura conforto ta enganado no carro..Já tive uns Lowtec 9.1 no meu 6L e só lá fizeram 10.000km, não aguentei mais... Um autentico cepo, e mesmo assim tinha jante 15".
Na minha opinião, coilovers em 6L é para esquecer, se queres algum conforto e bom comportamento é com um bom conjunto amortecedor/mola.
Nao concordo..eu tenho AP e nao é muito desconfortavel.obviamente que quem procura conforto ta enganado no carro..
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Como o Vasco disse, é algum conforto, e não conforto..
Efetivamente eu tinha melhor conforto com B8 + eibach pro kit do que com molas eibach pro kit e amortecedores de origem (que infelizmente usei durante 1 ano até rebentar com os amortecedores). No curso do amortecedor, são bem confortáveis, tal como uma suspensão "desportiva" de um bmw, mercedes, etc (kits desportivos). Agora claro, fazendo o curso todo (buracos, etc) sente-se um bocado.. mas são conjuntos que quando é preciso apertar, estão lá a fazer o trabalho deles, que o fazem bem, e, em andamento normal, amortecem o suficiente para não incomodar em paralelos ou lombas normais..
Agora ja nao se fabricam com regulaçao em dureza os AP..por isso deve ser ela por ela..Não te sei dizer pois nunca usei AP.. mas pelo que tenho ouvido falar os b8+eibach são melhores para o diário.. por outro lado penso que os AP podem permitir algum ajuste de altura/dureza... mas na realidade só posso dar feedback dos b8 com eibach.. sempre foi o meu carro do dia a dia.. em ruas que me rebentavam amortecedor original + eibach pro kit a cada ano, os b8 nem deram ideia de fadiga passado 3 anos.. desde que não tenham buracos, em velocidade em paralelos, o carro não é, de todo, desconfortavel.. tipicamente com coils, sente-se mais as pancadas com os desniveis normais em paralelos.. claro que se nota nos b8, e ouve-se, mas o carro segue muito suave ao longo da rua..
Não te sei dizer pois nunca usei AP.. mas pelo que tenho ouvido falar os b8+eibach são melhores para o diário.. por outro lado penso que os AP podem permitir algum ajuste de altura/dureza... mas na realidade só posso dar feedback dos b8 com eibach.. sempre foi o meu carro do dia a dia.. em ruas que me rebentavam amortecedor original + eibach pro kit a cada ano, os b8 nem deram ideia de fadiga passado 3 anos.. desde que não tenham buracos, em velocidade em paralelos, o carro não é, de todo, desconfortavel.. tipicamente com coils, sente-se mais as pancadas com os desniveis normais em paralelos.. claro que se nota nos b8, e ouve-se, mas o carro segue muito suave ao longo da rua..
Como e que tava o teu carro das cavas? Ja ouvi dizer que ha esse kit com as pro kit e as sportline inclusive no site da bilstein tem mas ca so encontro pro kit..