Coils JOM ibiza 6J problema....

Boas, comprei um ibiza 6j ja com coils da JOM e o que se passa é que o carro é um autentico "cepo" nao mexe nem meio centimetro, a unica coisa que mexe é os pneus, como nao achei isto normal pois ja tive jom noutros carros fui espreitar a suspensao e vi isto assim...



upload pic

image posting
 
Boas. Os coils da jom nao valem nada basta veres o preço que custam e so mesmo para o estilo. O carro andava de peito no chao?
 
Amigo discordo completamente, no ibiza nao sei como sao, agora no golf 4 que tive tinha jom e parecia um barco, super confortavel e a maior parte das pessoas diz que jom eh dos melhores coilovers que ai andam... Dentro dos lowcost claro

andava baixo mas nao razao para isto estar assim penso eu
 
Eu tenho JOM na minha 6L e não são assim tão maus. A meu ver até tem quase o mesmo conforto de origem, claro sente mais os buracos, mas isso já estou habituado. Só tipo um problema nos meus foi uma das mola parecia meia torta. Mas bastou levantar rodar a mola e pronto. Até agora nada.
 
ninguém tem uma opinião ou sabe o que se passa de errado?

comprei coils JOM BLUE LINE ao user riscos da mrgaragem , montei numa 6l paguei 250 ou 300 euros na altura , andei dois dias com isso no carro ... maior M§rda que pode existir ... já andei em cavalos de madeira mais moles ...
 
Amigo discordo completamente, no ibiza nao sei como sao, agora no golf 4 que tive tinha jom e parecia um barco, super confortavel e a maior parte das pessoas diz que jom eh dos melhores coilovers que ai andam... Dentro dos lowcost claro

andava baixo mas nao razao para isto estar assim penso eu
Normalmente quando o pessoal diz que parece um barco é no mau sentido nao no bom lol

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Normalmente quando o pessoal diz que parece um barco é no mau sentido nao no bom lol

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

eu falo no bom sentido, ate com um dedo abanava o carro por serem suaves


eu apenas gostava de ter um feedback de alguem que tambem tivesse jom num ibiza 6J, para poder comparar e ver se eles sao todos assim ou se é este kit que veio com defeito


e claro ja agora, qual aconselham montar no 6j
 
E isso é bom? isso significa que a suspensão é fraca! uma suspensão suave não significa abanar o carro com o dedo ou mão..

6j é meter umas molas eibach sportline ou pro kit com uma boa suspensão de espigão curto.. para coils low cost, prefiro andar de origem pois tenho mais conforto.. e menos probabilidade de acidentes por suspensões facilmente detioraveis..
 
E isso é bom? isso significa que a suspensão é fraca! uma suspensão suave não significa abanar o carro com o dedo ou mão..

6j é meter umas molas eibach sportline ou pro kit com uma boa suspensão de espigão curto.. para coils low cost, prefiro andar de origem pois tenho mais conforto.. e menos probabilidade de acidentes por suspensões facilmente detioraveis..

sim amigo, isso é excelente, um carro ser estavel em estrada, confortavel e rebaixado, isso nao é ser uma suspensao fraca
 
sim amigo, isso é excelente, um carro ser estavel em estrada, confortavel e rebaixado, isso nao é ser uma suspensao fraca

amigo.. se um carro abana com um dedo.. quando tiveres de dar uma guinada, ou principalmente duas seguidas, ardeu.. mas pronto, tens a tua ideia, eu como sou novo nisto e não percebo nada, apenas dei a minha opinião.. entre jom ou origem, confio a minha vida na suspensão de origem.. quando quis rebaixar e melhorar performance, optei por poupar mais tempo e por algo efetivamente bom, não tendo de ser extremamente caro..
 
amigo.. se um carro abana com um dedo.. quando tiveres de dar uma guinada, ou principalmente duas seguidas, ardeu.. mas pronto, tens a tua ideia, eu como sou novo nisto e não percebo nada, apenas dei a minha opinião.. entre jom ou origem, confio a minha vida na suspensão de origem.. quando quis rebaixar e melhorar performance, optei por poupar mais tempo e por algo efetivamente bom, não tendo de ser extremamente caro..

Concordo plenamente a gastar é só uma vez e com qualidade. Eu de momento ando indeciso entre os ap e os bilstein b8 com as Sportline. Andam a volta de
520€
 
eu falo no bom sentido, ate com um dedo abanava o carro por serem suaves


eu apenas gostava de ter um feedback de alguem que tambem tivesse jom num ibiza 6J, para poder comparar e ver se eles sao todos assim ou se é este kit que veio com defeito


e claro ja agora, qual aconselham montar no 6j
Loool "até com um dedo abanava o carro"
Acho que nao tens noção do que é uma boa suspesão.
Como o Valter disse e muito bem se fazes isso á mao imagina quando a suspensão estiver em esforço o que acontecerá..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
sim amigo, isso é excelente, um carro ser estavel em estrada, confortavel e rebaixado, isso nao é ser uma suspensao fraca
Se fazes isso ao carro é imposivel ele ter um comportamento seguro em estrada,e muito menos ser estável.a não ser que só andes a 40km/h aí dou te razão

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
amigo.. se um carro abana com um dedo.. quando tiveres de dar uma guinada, ou principalmente duas seguidas, ardeu.. mas pronto, tens a tua ideia, eu como sou novo nisto e não percebo nada, apenas dei a minha opinião.. entre jom ou origem, confio a minha vida na suspensão de origem.. quando quis rebaixar e melhorar performance, optei por poupar mais tempo e por algo efetivamente bom, não tendo de ser extremamente caro..

nao é por seres novo nisto, é por nao saberes como o carro era, achas que é com uns coilovers que o carro vai ficar assim como dizes? lol

abanas com um dedo se for com força nao é, daqui a nada abana com o vento ate, podias mandar as guinadas que quizesses o carro adornava o que devia, nem muito nem pouco, tas com uma ideia muito longe do que realmente fica com os jom, o que é certo ficou 10 vezes mais estavel e confortavel do que a suspençao de origem com molas prenssadas
 
sou eu que tenho muita força nos dedos desculpem, posso ter exagerado, como é logico nenhuns coilovers ficam assim como pensam, mas isso nao interessa

o que realmente queria saber é neste carro eram bons, e nao me parece
 
Amortecedores de origem com molas prensadas? Ja nem digo mais nada! Lololol

Nesse caso em concreto nao sei, mas claro que fica melhor do que uns amortecedores de origem com molas prensadas, que de certeza ja estavam rebentados, como ficam sempre nessas situações..

Os jom não são coils de qualidade, como e perfeitamente compreensível pelo preço.. Agora se a ideia e só rebaixar, força ai.. Estou a ser muito sincero agora.. Estou a tentar ajudar não é porque sou novo nisto, e porque sei o que tou a dizer amigo.. Acredito que como isso esta agora é porque isso não ta como devia tar montado, ou tão rebentados.. So disse o k disse porque falaste dos jom como sendo bons coils..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Amortecedores de origem com molas prensadas? Ja nem digo mais nada! Lololol

Nesse caso em concreto nao sei, mas claro que fica melhor do que uns amortecedores de origem com molas prensadas, que de certeza ja estavam rebentados, como ficam sempre nessas situações..

Os jom não são coils de qualidade, como e perfeitamente compreensível pelo preço.. Agora se a ideia e só rebaixar, força ai.. Estou a ser muito sincero agora.. Estou a tentar ajudar não é porque sou novo nisto, e porque sei o que tou a dizer amigo.. Acredito que como isso esta agora é porque isso não ta como devia tar montado, ou tão rebentados.. So disse o k disse porque falaste dos jom como sendo bons coils..

Sent from my HTC One using Tapatalk

E sao bons dentro dos lowcost, comparando com os de valor superior nao devem ser melhores claro, Eu agradeco a ajuda amigo, e como eu disse, no golf 4 aconselho jom completamente, supersatisfeito, melhor so mesmo uns coils ja de um preco muito superior, agora neste ibiza pelo que vejo so serve mesmo para subir e baixar, nao fazem la nada

eu so quero meter o carro confortavel e a molejar, queria saber feedbacks de quem tem montados, nao quero gastar dinheiro noutros montar e ficar igual

Desde ja obrigado
 
Back
Top