Coils JOM 6L

cada carro é o seu caso. nao comparem com carros diferentes.

Exacto, daí a minha dúvida. Já andei noutros carros e sei mais ou menos como se comportam, em 6L é que não.
O meu objectivo seria não gastar muito, mas também não queria que o barato me saísse caro, senão mais vale deixar como está. :)
 
em termos de preço, entre jom e fk, é ela por ela. ha quem goste JOM e ha quem goste FK. a diferença é que os fk ja vem com tirantes.

agora em termos de conduçao entre eles nao sei, nao andei num de fk, mas penso que seja muito semelhante porque vi os feedbacks dos fk e o pessoal tem gostado (tive mesmo quase a comprar os fk). mas é cntg, tas a ver a dureza de origem? vai ficar mais duro que é certo, é inevitavel, tens que ter mais cuidados nas estradas com mais irregularidades, etc etc. de resto vais sentir melhorias em curvas, melhorar aspecto de carro, etc.

agora tudo depende da "carteira" se ja sabes mais ou menos como fica, segue em frente ;)

quem tiver este suspensao, que se chege a frente em dar feedback :)
 
eu tenho fk e gosto. tenho um colega que tem jom andei e noto que os meus nao sao tao rijos. mas isso depende eu gosto de fk o meu colega gosta mais dos jom. vai dos gostos
 
eu tenho fk e gosto. tenho um colega que tem jom andei e noto que os meus nao sao tao rijos. mas isso depende eu gosto de fk o meu colega gosta mais dos jom. vai dos gostos

E estão os dois mais ou menos à mesma altura?! Obrigado pela opinião. ;)
 
Back
Top