Coils JOM 6L

Boas pessoal,

estou a pensar colocar uns coils da JOM no meu 6L.
Gostaria de saber se há por cá alguém que tenha uns montados, para me dar o feedback dos mesmos.


Agradecido. :D
Cumps
 
Last edited:
Ya. Tens de comprar uns tirantes reguláveis. Ao meu ver o conforto está igual ao de origem. Claro que sentes os buraco, mas as suspensão de origem não são muito confortáveis.
 
Sim, o meu já é bué rijo, por isso acho que a diferença não deve de ser muita.
E a relação preço/qualidade também não parece má.
 
cada um tem a sua opiniao, mas com essa suspensao, quando calcas em um buraco nem que seja pequena, vais sentir uma pancada seca na suspensao como se fosse teres calcado um buraco grande. a diferença ta ai, pelo menos andei num colega meu com esses coils, é demasiado duro. (sao mais duros que a do origem)

btw, tens um topico sobre tudo sobre coils e feedback deles
 
tou com uns AP, e digo que nao faz isso, amortece como se fosse de origem, ao andar em parelelo nota se que é mais duro. a diferença ta nos amortecimentos.

os APx é regulavel em dureza, mas ja nao se vende isso agora, so se for usados. e os fk ak street ja vem com tirantes por isso nao precisas comrpar tirantes aparte


tens aqui o topico sobre coils, assim tiras umas duvidas
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/110752-Coilovers-Todas-as-d%C3%BAvidas-%28mesmo-as-est%C3%BApidas%21%29?highlight=tudo+sobre+coils
 
Back
Top