Coils, Jamex ou V-maxx?

Da experiência que tenho com GTCs é a seguinte, 2 carros iguais (1.9cdti), um atrás do outro numa rotunda a acelerar até o carro começar a fugir de frente (não são precisos dotes nenhuns de condução, logo acho que o factor condutor aqui não interfere nada). Com Jamex começou a fugir de frente bem mais cedo que com Vmaxx, os Jamex era ver a alargar a faixa e os Vmaxx pareciam que iam sobre carris. Agora quanto a conforto, preferi os Jamex aos Vmaxx, estes ficaram bem mais rijos e a sentirem-se as irregularidades da estrada.

JAMEX mais confortáveis que V-MAXX? Não seria problemas de pneus? Isso de sair mais cedo que a outra é difícil de entender pois a JAMEX consegue ser mais rija e segura mais o carro. Por acaso já montei das 2 e a tua opinião contraria tudo akilo que já vi... mas cada uma fala o que sabe.
Grande abraço.
 
na minha opinião seguia pela DNY. ta tudo descrito e como eles dizem para uma condução mais suave a V-Maxx é boa e para sport a Jamex é bom.
por isso tudo depende do k keiras. mas pensa bem antas de gastares o dinheiro... ñ vás meter uma e depois arrpendes-te e toca a gastar outra vez na outra... na minha opinião punha Jamex
abraço
 
[FCS]alfamax;1474684 disse:
JAMEX mais confortáveis que V-MAXX? Não seria problemas de pneus? Isso de sair mais cedo que a outra é difícil de entender pois a JAMEX consegue ser mais rija e segura mais o carro. Por acaso já montei das 2 e a tua opinião contraria tudo akilo que já vi... mas cada uma fala o que sabe.
Grande abraço.

Não sei se a diferença é de ser um GTC em vez de um Ibiza mas foi comprovado por mim e mais 3 pessoas. Em relação ao conforto então as Jamex são bem melhores e o GTC que as usa tem jante de 18 e eu tinha 17 com as Vmaxx.
 
Boas!! eu tenho coils jamex comprados a 5 anos na dnyracing e ainda tão impec!!! recomendo!!

Boas,

Isso ainda Rola no carro... :p

É engraçado quando recordamos o tempo em que tinhamos JAMEX no mercado e entramos com as V-Maxx,.... o pessoal não queria V-Maxx, só Jamex e hoje é ao contrario....... =D>

Abraço,
DNY TEAM
 

Boas,

Eu já sei que em França, a XYZ é a preferencia e na linha mais económica a V-Maxx, mas é uma estratégia diferente......... :lol:

Em breve vamos alterar a V-Maxx para a Jamex, embora vendemos muito mais XYZ...

Cá em Portugal ainda existe muito a tendencia das embraiagens Sachs Racing e em França eles querem embraiagens feitas pela DNY RACING....

Nos discos é RED DOT e os nossos calços S900C.....

Com isto digo, cada mercado as suas tendências...

Abraços,
DNY TEAM
 
Boas,

Eu já sei que em França, a XYZ é a preferencia e na linha mais económica a V-Maxx, mas é uma estratégia diferente......... :lol:

Em breve vamos alterar a V-Maxx para a Jamex, embora vendemos muito mais XYZ...

Cá em Portugal ainda existe muito a tendencia das embraiagens Sachs Racing e em França eles querem embraiagens feitas pela DNY RACING....

Nos discos é RED DOT e os nossos calços S900C.....

Com isto digo, cada mercado as suas tendências...

Abraços,
DNY TEAM

Tas me a crer dizer que as embraiagens DNY RACING sao melhores que as Sachs Racing? :)
 
Last edited:
Tas me a crer dizer que as embraiagens DNY RACING sao melhores que as Sachs Racing? :)

Boas,

Tenta ler outra vez e vê lá se diz que são melhores!!!!!

Dissemos que existe uma preferência na escolha, são coisas diferentes.....

E para que isto não siga fora de tópico, a DNY é Agente Sachs RACING, também vendemos material da Sachs e já tivemos problemas com prensas da mesma e para quem esteja dentro do assunto sabe porque..

Abraço,
DNY TEAM
 
Boas,

Eu já sei que em França, a XYZ é a preferencia e na linha mais económica a V-Maxx, mas é uma estratégia diferente......... :lol:

Em breve vamos alterar a V-Maxx para a Jamex, embora vendemos muito mais XYZ...

Cá em Portugal ainda existe muito a tendencia das embraiagens Sachs Racing e em França eles querem embraiagens feitas pela DNY RACING....

Nos discos é RED DOT e os nossos calços S900C.....

Com isto digo, cada mercado as suas tendências...

Abraços,
DNY TEAM

Já agora quanto fica uma embraiagem da DNY Racing para um Astra GTC 1.9cdti de 150cv de 2006, e que binário ela aguenta?
Se quiser responda-me por PM para não estarmos com offtopic por aqui.
Abraço.
 
Boas,

Tenta ler outra vez e vê lá se diz que são melhores!!!!!

Dissemos que existe uma preferência na escolha, são coisas diferentes.....

E para que isto não siga fora de tópico, a DNY é Agente Sachs RACING, também vendemos material da Sachs e já tivemos problemas com prensas da mesma e para quem esteja dentro do assunto sabe porque..

Abraço,
DNY TEAM

Entao explicame porque e que tiveram problemas, e que eu sou noob e nao estou dentro do assunto. :)
 
Boas,

Isso ainda Rola no carro... :p

É engraçado quando recordamos o tempo em que tinhamos JAMEX no mercado e entramos com as V-Maxx,.... o pessoal não queria V-Maxx, só Jamex e hoje é ao contrario....... =D>

Abraço,
DNY TEAM

boas!! rola e ha-de continuar a rolar!! quero ver se para o verão os tiro para levarem uma revisão para ver se ainda tá tudo fixe!! o material é bom posso confirmar!! hehe
 
Entao explicame porque e que tiveram problemas, e que eu sou noob e nao estou dentro do assunto. :)

Procura um BMW 320D ou 330D que tenha uma prensa da Sachs racing e pergunta ao cliente se está satisfeito!!

Em França houve alguns carretos de velocidades que partiram e por essa razão eles preferem as nossas devido a serem menos agressivas à caixa de velocidades......

Mas em resumo as embraiagens é um tema sempre complicado e confuso, basta ver pessoas a chamar e anunciar Kevlar a discos orgânicos, fixações de volantes Bi-Massa para utilização diária, etc...

Cada um tem o que quer....

Abraços,
DNY TEAM
 
Procura um BMW 320D ou 330D que tenha uma prensa da Sachs racing e pergunta ao cliente se está satisfeito!!

Em França houve alguns carretos de velocidades que partiram e por essa razão eles preferem as nossas devido a serem menos agressivas à caixa de velocidades......

Mas em resumo as embraiagens é um tema sempre complicado e confuso, basta ver pessoas a chamar e anunciar Kevlar a discos orgânicos, fixações de volantes Bi-Massa para utilização diária, etc...

Cada um tem o que quer....

Abraços,
DNY TEAM

Ah ok esta certo, se puderes e tiveres ai umas fotos das embraiagens que voces comercializam mete ai sff. :)
 
Quem puder que me responda a isto:

Quais os coils, dentro destas marcas, que mais absorvem o impacto? Se o buraco tiver uma profundidade razoável, quais são os que evitam mais aquela pancada seca que parece que vai partir o carro ao meio? :lol:
 
Back
Top