Coilovers [ apenas com regulação em altura]

Ando a a pesquisar diferentes coilovers ap0enas regulaveis em altura que e o que necessito para baixar o carro , outras afinações no meu caso sao completamente desnecessárias para o uso que vou dar ao carro.


É importante que o nivel de rebaixamento que os coilovers permitam seja elevado e que o conforto / performance nao seja deixado ao acaso, bem como o preço .

Tenho ouvido falar muito bem dos kw v1 mas nao sei se a nivel de perfermance/ conforto/ preço serão os melhores :S

Preciso de opinioes .

agradeço toda a ajuda que me poderem dar.
 
Weitec pelo k sei é fabrico da KW. A qualidade é kuase igual, so k Weitec é mais barato.

600 e tais € compras uns coilovers da Weitec.

Pensa é bem no uso k vais dar ao carro e se n te vale mais a pena um conjunto mola + amortecedor.
 
Qualidade weitec identica a kw?sao opinioes...:)

se kiseres como sabem eu vendo coils da ta-technix por 390€ e podes sem qq tipo de compromisso andar no meu carro ou no do meu socio pa vers o tipo de kualidade.
 
A única diferença entre Weitec e KW (nos 6L) são apenas as estruturas e e cor dos seus componentes.

Os Weitec usam estruturas frontais em aço galvanizado (iguais às usadas nos KW Variant 1 Basic). As molas são de cor verde (na KW amarelas), o prato de suporte e regulação é de cor negra (na KW de cor lilás), o amortecedor traseiro de cor negra (na KW lilás) e o prato de regulação traseiro em negro anodizado (na KW lilás).

Os coils Eibach são construidos pela KW também (também posso referir as diferenças entre eles...). Uma parceria inteligente, a Eibach fornece as molas e a KW as suspensões:ideia:.

Se procuras um produto com melhor qualidade de fabrico e acabamentos, o KW Variant 1 (Inox Line) consegue fornecer-te isso. Racionalmente falando, o Weitec Hicon GT sendo um produto KW, acaba por ser a escolha mais acertada. O seu baixo preço aliado à experiência KW no fabrico de suspensões, a garantia de peças de substituição e afins acaba por se tornar na escolha acertada em coils apenas com regulação em altura. Em termos de relação preço/qualidade não encontras melhor actualmente.

Abr.
 
Qualidade weitec identica a kw?sao opinioes...:)

se kiseres como sabem eu vendo coils da ta-technix por 390€ e podes sem qq tipo de compromisso andar no meu carro ou no do meu socio pa vers o tipo de kualidade.

sim weitec e KW é igual...
alias coils weitec tem alguns componentes com as iniciais KW gravadas ;)
 
eu qdo disse sao opinioes nao falava por mim, conheco é pessoas que discordam um pouco, eu nao sei pois nao vendo desses e ainda so andei em 1 carros com kw.
 
Protanto segundo opinioes deste post os coil weitec só para regulaçao em altura , sao os com melhor preço / qualidade / performance ?

Agradeço a todos e neste momento tou realemnte virado para weitec. Qual podera ser o valor aproximado destes coils ?
 
Protanto segundo opinioes deste post os coil weitec só para regulaçao em altura , sao os com melhor preço / qualidade / performance ?

Agradeço a todos e neste momento tou realemnte virado para weitec. Qual podera ser o valor aproximado destes coils ?

weitec hicon GT sao regulaveis em altura 637€
weitec hicon TX altura e dureza 850€

tens neste topico fotos de carros com esses coils e feedbacks
http://ibizaclubpt.angelbyte.net/forum/showthread.php?t=42577

eu vendo desses coils com 2 anos de garantia
qualquer coisa kryptone_@hotmail.com

cumps
 
Weitec vais bastante bem servido. Quem me dera a mim poder mete-los...
E xegas la, sao à medida... n ha corta daki e corta dali para akilo entrar.

Boa sorte com isso

Abraço[]
 
E xegas la, sao à medida... n ha corta daki e corta dali para akilo entrar.

De facto já tinha ouvido falar nisso,.... assim como algumas diferenças inexplicáveis a nível de taragem, mas nem todos o comentam... :confused:

Mais vale poupar mais um pouco, aguardar e comprar algo certificado :)

Just my 2 cents...

Abr.
 
Boas

Já agora aproveito o tópico para ver se me esclarecem esta duvida.

Tenho reparado em vários coils que uns têm molas estreitas e outros têm molas mais largas.

Penso que Isso deve influenciar um pouco o conforto, certo?

Os de mola estreita devem ser mais incisivos e de resposta mais seca... certo?
 
De facto já tinha ouvido falar nisso,.... assim como algumas diferenças inexplicáveis a nível de taragem, mas nem todos o comentam... :confused:

Mais vale poupar mais um pouco, aguardar e comprar algo certificado :)

Just my 2 cents...

Abr.

É claro k uns coils de 400€ nunca podem ser iguais a uns coils de 600 ou de 700€...

Boas

Já agora aproveito o tópico para ver se me esclarecem esta duvida.

Tenho reparado em vários coils que uns têm molas estreitas e outros têm molas mais largas.

Penso que Isso deve influenciar um pouco o conforto, certo?

Os de mola estreita devem ser mais incisivos e de resposta mais seca... certo?

Eu pouco sei disso mas n estarás a fazer confusao com as molas de tras e as da frente??

Pelas fotos k tnh visto por aki, a largura das molas da frente n é igual a largura das molas de tras, num mesmo conjunto de coils.

Que fale kem sabe :D
 
tascas.man em certa parte percebo bem o k kers dizer.
por outro lado ja tive 1 cliente que vendeu um bom kit bilstein que tinha pa ficar com um kit dos meus pelos tais 400€.

O importante aqui é: kual o uso q o cliente ker dar...pk vamos supor andar no meio de Lisboa calcadas e o crlh a sete com uns kw v3...axu q é dinheiro mal gasto.
So a minha opiniao, mas concordo obviamente que coils de 400€ tem q ser diferentes de 600€/700€
 
tascas.man em certa parte percebo bem o k kers dizer.
por outro lado ja tive 1 cliente que vendeu um bom kit bilstein que tinha pa ficar com um kit dos meus pelos tais 400€.

O importante aqui é: kual o uso q o cliente ker dar...pk vamos supor andar no meio de Lisboa calcadas e o crlh a sete com uns kw v3...axu q é dinheiro mal gasto.
So a minha opiniao, mas concordo obviamente que coils de 400€ tem q ser diferentes de 600€/700€

Amigo calma... eu n tava a dizer nada contra os coils k vendes. Antes plo contrario, pois assim temos mais escolha, para varios preços e varias utilizações, sobre tudo para varias carteiras. Não kis atacar nada nem ng ok? :) alias, kem me dar a mim poder nesta altura por uns coils dos teus...

Apesar de tudo axo k todos concordamos k uns coils de 400 n podem ser iguais a uns de 700. Isto aki n ofende ninguem :)

Abraço []
 
De facto já tinha ouvido falar nisso,.... assim como algumas diferenças inexplicáveis a nível de taragem, mas nem todos o comentam... :confused:

Mais vale poupar mais um pouco, aguardar e comprar algo certificado :)

Just my 2 cents...

Abr.

Peço desculpa por estar a utilizar o tópico para tirar uma dúvida minha....

Por acaso eu tenho um Conjunto Mola Amortecedor da Weitec, ao qual não fiquei muito satisfeito com a situação do carro à frente estar ligeiramente mais alto do que atras, isso é a taragem das molas certo?
É que o mesmo Kit na caixa diz que dá para o 1.2 ( o meu ) e para o 1.4...

Só queria obter um escalrecimento em relação À altura do carro não ser igual :rolleyes:
 
eu nao entendi como ofensa amigo :) ate pk nem entendi como se falasses dos coils q vendo, estamos a falar sobre varios coils de mercado.
ate pk se formos a ver, concordamos no que diz respeito a precos.

:)
Abraço
 
Back
Top