Coilovers [ apenas com regulação em altura]

Em relação a um conjunto amortecedor + mola...

Por que preços fica ?

O preço mais caro dos coils em relação a amortecedor + mola justifica-se para alguém que apesar de gostar de fazer umas curvas de vez em quando não pode andar sempre a abrir por causa do preço da gasosa ?


Cumps
 
A meu ver justifica-se principalmente se quiseres um rebaixamento elevado, sem perder muito conforto, e pela possibilidade de o regulares ao teu gosto não correndo o risco que um user que referiu, do carro ficar desnivelado ou fora do ideal pretendido.

Tens outras vantagens, como a possibilidade de substituição das cargas ou peças de desgaste, isto pelo menos nas marcas que são fabricantes.

My 2 cents :D

Abr.
 
Mas e o desempenho com um rebaixamento semelhante ?


(quero investir em ligação ao solo mas ando a fazer um estudo de mercado :p)
 
Até 3/4cm é idêntico (sem contar com KW V3/Clubsport, Bilstein PSS9/10, H&R Clubsport, Sachs Performance...), daí para a frente o coil consegue trabalhar melhor. (A mola mantém as suas propriedades, não sendo influenciada pelo rebaixamento).

Abr.
 
Last edited:
Já é o segundo carro que tenho com Weitec e estou satisfeito. Prefiro poupar e comprar desta marca ao invés de comprar das marcas mais baixas. Há 1 amigo meu e user aqui do fórum que comprou, montámos e está arrependidíssimo.

Mas cada caso é um caso.
 
Em relação a um conjunto amortecedor + mola...

Por que preços fica ?

O preço mais caro dos coils em relação a amortecedor + mola justifica-se para alguém que apesar de gostar de fazer umas curvas de vez em quando não pode andar sempre a abrir por causa do preço da gasosa ?


Cumps

Por 400€ ja vi aki no forum um sport kit da weitec, de 30mm.
 
Ando a a pesquisar diferentes coilovers ap0enas regulaveis em altura que e o que necessito para baixar o carro , outras afinações no meu caso sao completamente desnecessárias para o uso que vou dar ao carro.


É importante que o nivel de rebaixamento que os coilovers permitam seja elevado e que o conforto / performance nao seja deixado ao acaso, bem como o preço ....

Boas...
LoiR a minha opinião é de juntares uns euros e apostares nos Weitec gt..Eu tenho uns com 25mil km de uso e ñ tou nada arrependido do investimento k fiz.É certo k 600-700eur ainda é mta massa pra alguns de nós,mas como já foi dito por aki,são os melhores coils na relação preço/qualidade..Abraço;)
 
Valerão então a pena os 200€ ?

Falas da diferença entre o coils e as molas + amortecedor, n é?

É assim, se puderes dar mais 200€ pelos coils... sem duvida os coils pois fica mais confortavel, podes baixar mais e se tiver a altura de origem, podes nivelar o carro sem estragar nada e na IPO n podem dizer nada... é apenas outro tipo de suspenção.

Se fizeres mt esforço para dar mais esses 200€, entao com o sport kit tb vais bem servido. Apenas ficas condicionado aquela altura, pa nivelar podes ter k cortar as molas a tras, e na IPO se kiserem podem mesmo xumbar-te.

Abc []
 
falas Da Diferença Entre O Coils E As Molas + Amortecedor, N é?

é Assim, Se Puderes Dar Mais 200€ Pelos Coils... Sem Duvida Os Coils Pois Fica Mais Confortavel, Podes Baixar Mais E Se Tiver A Altura De Origem, Podes Nivelar O Carro Sem Estragar Nada E Na Ipo N Podem Dizer Nada... é Apenas Outro Tipo De Suspenção.

Se Fizeres Mt Esforço Para Dar Mais Esses 200€, Entao Com O Sport Kit Tb Vais Bem Servido. Apenas Ficas Condicionado Aquela Altura, Pa Nivelar Podes Ter K Cortar As Molas A Tras, E Na Ipo Se Kiserem Podem Mesmo Xumbar-te.

Abc []

X2 ;)
 
Falas da diferença entre o coils e as molas + amortecedor, n é?

É assim, se puderes dar mais 200€ pelos coils... sem duvida os coils pois fica mais confortavel, podes baixar mais e se tiver a altura de origem, podes nivelar o carro sem estragar nada e na IPO n podem dizer nada... é apenas outro tipo de suspenção.

Se fizeres mt esforço para dar mais esses 200€, entao com o sport kit tb vais bem servido. Apenas ficas condicionado aquela altura, pa nivelar podes ter k cortar as molas a tras, e na IPO se kiserem podem mesmo xumbar-te.

Abc []

Era exactamente uma opinião destas que queria ouvir, thks :)
 
Boas...
LoiR a minha opinião é de juntares uns euros e apostares nos Weitec gt..Eu tenho uns com 25mil km de uso e ñ tou nada arrependido do investimento k fiz.É certo k 600-700eur ainda é mta massa pra alguns de nós,mas como já foi dito por aki,são os melhores coils na relação preço/qualidade..Abraço;)

è isso mesmo que vaai acontecer,, ate porque na e pressa, pois o 6l só vem daqui a uns tempos eu ee que vou já tirando duvidas , do material com pessoas que já os teem a mais tempo ;).

obrigado.
 
Já é o segundo carro que tenho com Weitec e estou satisfeito. Prefiro poupar e comprar desta marca ao invés de comprar das marcas mais baixas. Há 1 amigo meu e user aqui do fórum que comprou, montámos e está arrependidíssimo.

Mas cada caso é um caso.

Não sou eu de certeza!LOL :rir:
 
Back
Top