Código da Estrada / Apreensão documentos / Multas

Esta bem visto mas ultimamente td serve pa passar multas mesmo estando td legal eles n savem perguntam sempre se esta legal entao com a pelicula nem se fala mas e assim o país k temos
 
Boas
Bom post e realmente agora conseguiste por-me com duvidas... Regulamento para aqui regulamento para ali...
O que se entende por regulamento? Deve ser a lei... só perguntando a um advogado acho eu...

Cump
 
bom topico....

outra...se nao pagarem a coima na hora sera apreendido o documento de identificaçao do carro e a carta.....a semana passada fui um dos premiados com 120eur....nao paguei na hora levaram logo carta e doc.unico.....
 
Tal como disseram em cima...este país é caça á multa para os cofres do estado... de certeza que as autoridades não vão saber de cabeça os "regulamentos" para cerca de 50.000 modelos de automoveis.

E digo mais isso da pelicula só andou um pouco mais para frente, ou seja é possivel legalizar, porque a uniao europeia detectou que portugal tinha essa proibição, e isso vai contra os principios do livre comercio na uniao europeia. E se não tirassem essa proibição iriam levar uma grande multa da uniao europeia.

Cump
 
Agora vou só falar de iluminação:

LOL, é tão típico o olhómetro, basta um agente ter tb um ibiza (por ex) para usar como critério um auto de alterações especialmente nos ibizas (assumindo que o agente está familiarizado por ter um igual), mas por eu pessoalmente por ex por mais que conheça o mercado automóvel, não sei quais os modelos exactos que trazem xenon e DRL de origem, daí eu dizer que neste momento e por lei só deveriam multar por encadeamento ou cor que não amarela ou branca, e não por duvida de uma determinada alteração. Se é para isso, então que ponham lá pessoal com conhecimentos técnicos e o devido equipamento calibrado pelo ISQ.

Ainda assim essa questão do "inocente até prova em contrário" é pertinente por cá, quer dizer, ainda na dúvida mesmo que nos devolvam 250€ da IPO B, não somos poupados da dor de cabeça, e do pagamento pela IPO B. Ou seja, isto está claramente feito para lixar a vida ao pessoal, é uma engenharia jurídica do melhor, parece que as cabeças lá no burgo só pensam bem quando é para dificultar a vida e para angariação de receitas, e não exactamente para a prevenção...
 
Back
Top