Clube ibiza mencionado em reportagem.

minha opiniao p..a k os p....u arranjem mas e entrevistas com empresas que arranjem emprego pra desempregados pk o street racing vai ser o menor dos problemas deles qdo houver guito nem pa comer vai haver e um kill racing
 
Isso é exactamente igual ao escrever como nome de uma pasta ou documento ou ficheiro "NAO ABRIR"... :D

Já por isso escrevo "Segredo - Não Abrir" :cool:

Sinceramente, isto é mais do mesmo. E muita sorte temos nós com a Polícia que temos, mas também não convém abusar. Eles sabem onde o pessoal se encontra. De vez em quando passam lá, dão umas voltas para os ânimos se acalmarem de vão embora.

Quanto ao resto, o pessoal que ande com o carro ao gosto mas sem abusar (principalmente na parte da segurança). Muito se investe em binário e póneis mas depois faltam os travões. Muito se corta a estrutura no carro e depois não há segurança. O pessoal, no mínimo, que tenha cuidado onde faz as brincadeiras e que não envolvam terceiros ao barulho.
 

gostei desta parte

"exemplos em está sujeito a multa de 250 euros: remover símbolo da marca do carro;"

fica a prova em como quando colocam grelhas sem simbolo podem levar com a talhada.
o que eu entendo é que se o carro tem simbolo à frente e atrás tem de o ter e não conta remover o da frente e dizer que tem o de trás e basta
 
gostei desta parte

"exemplos em está sujeito a multa de 250 euros: remover símbolo da marca do carro;"

fica a prova em como quando colocam grelhas sem simbolo podem levar com a talhada.
o que eu entendo é que se o carro tem simbolo à frente e atrás tem de o ter e não conta remover o da frente e dizer que tem o de trás e basta

E eu sou um deles, mas isso vai ser resolvido porque vou por uma grelha para evitar chatices e até porque ja tou cansado de ver a grelha sem simbolo :)
 
Eu ainda estes dias, com o carro stock por fora fui mandado parar a 100m de casa, depois de ele verificar os documentos e tal, pergunta me quantos cv tem?
Ao qual lhe disse não lhe vou dizer isso a si...
E ele diga lá esteja a vontade, fui honesto disse, e ele só me disse não abuse nas localidades, a sítios bons para acelerar...
E mandou me seguir, tudo pk fui honesto com ele, se calhar se disse que tava stock tinha me fdd.
E lá no fim disse me que o a3 dele não tava stock xD
Por isso a forma como falamos com ele é meio caminho para estarmos a vontade!

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
isso depende do condutor, parares ou não. se tiveres cara de chungoso e uma ibiza, já sabes que paras :D


agora a sério, tenho a 6L à 3 anos, nunca fui mandado parar.
 
isso depende do condutor, parares ou não. se tiveres cara de chungoso e uma ibiza, já sabes que paras :D


agora a sério, tenho a 6L à 3 anos, nunca fui mandado parar.

tives te sorte porque se fosse pela casa tavas fudido ;)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top