Clube ibiza mencionado em reportagem.

Não estou a perceber.

Compras-te um seat, tens o símbolo da seat á frente a atras. porque não os tiras ? A seat paga-te para fazes publicidade á marca ?

Achas que faz sentido a tua pergunta ? eu falei dos autocolantes das preparadoras que são meio caminho andado para haver problemas com a policia.

eu nao falei em fazer publicidade a seat

apenas estava a dar um exemplo a tua comparação de fazer publicidade com autocolantes

é a mesma coisa com roupa por exemplo

eu nao tenho nenhum colado no meu carro. mas quem tem se gosta ou se lhe vai dar problemas azar o dele, nao sei digo eu.

99% que anda nisso ja tem mais de 18 logo ja tem idade para ter algum juizo, se nao o tem depois cada um acarreta as suas consequências. com ou sem autocolante.
 
3578-5434-thickbox_default.jpg

1598072_10201458274238633_415444_o.jpg

depois estas logo marcado, forum mais carro acidentado , é logo.
 
o i deve andar cheio de guito,penso que ninguem deixa um jornalista entrar no seu carro e filmar um aço sem uns € ´´a mistura...digo eu...
 
Orgulho ou Prazer em representar e fazer parte de uma comunidade ou forum nacional. :)

Eu tambem :p Tenho amigos que chegam ao pé de mim e dizem olha vi hoje por exmplo em Santarém um Ibiza muito bonito e pertencia ao teu clube, outros dizem eh pa vi um ibiza do forum ibiza com um corte espetacular.:) Isto acontece-me várias vezes. Apesar de sermos apontados por street racers, tambem somos conhecidos pela beleza dos nossos projectos etc. Isto é so a minha opinião. abraço
 
Eu tambem :p Tenho amigos que chegam ao pé de mim e dizem olha vi hoje por exmplo em Santarém um Ibiza muito bonito e pertencia ao teu clube, outros dizem eh pa vi um ibiza do forum ibiza com um corte espetacular.:) Isto acontece-me várias vezes. Apesar de sermos apontados por street racers, tambem somos conhecidos pela beleza dos nossos projectos etc. Isto é so a minha opinião. abraço

È esse o espirito :)
Se não retirava já o toculante
 
Tenho autocolante do clube e da AM porque sou um cliente satisfeito e gosto de fazer publicidade aos amigos. Em relaçao à policia, se tens um ibiza e tens alguma alteraçao que seja ja é meio caminho para uma multa. Ja é um carro conhecido e catalogado tipo saxo cup.
 
Foi o que escrevi já em 2 sitios aqui no forum, um no tópico do C Rosado que foram apreendidos os documentos e no outro tópico da mesma noticia:

"Eu na quinta feira estava na bomba do Eixo, e a verdade é que dum momento para o outro, encheu, parecia um tsunami de carros.

Este foi o meu texto que deixei no projecto do C Rosado, onde lhe apreenderam os documentos:

" Eu só levei o aviso como disse, desmontei tudo, tenho o carro todo de origem e à venda, podem-me interpretar mal com o que vou dizer mas a verdade é esta:

Andar de Ibiza/Leon/Cup/106/Honda entre outros hoje em dia é sentença de morte... Qualquer que seja a mínima alteração que tenhamos no carro, vêm qualquer um destes carros, somos tratados como criminosos por apenas querermos andar com o carro a nosso gosto, pagarmos IVA's e o material ter código de homologação permitido para andar, e mesmo assim andarmos ilegais, sem nem darem qualquer tipo de margem para legalizações. Os outros países todos podem andar com o carro a raspar no chão, todos alterados e ninguém é multado, apenas carro apreendido se forem apanhados em corridas de rua. Mas não, Portugal é diferente e faz tudo ao contrário, como sempre foi...

Infelizmente é o país que temos, Assim que vender o Ibiza vou tirar um peso de cima de mim... E próximo projecto é para encontros e concentrações, já que não sou gajo de aços.

Acho que maior parte da gente concorda comigo."

Neste caso fala-se das corridas ilegais, mas a ***** é a mesma. Somos todos metidos no mesmo saco, por meia dúzia de gajos que põem a vida em risco para medir pilinhas, enquanto andam nas bombas e nas corridas, andam as mulheres/namoradas em casa, em vez de lá estarem com elas...

Ibiza para mim? Nunca mais, pelo menos tão cedo."
 
Falas com os colhões cheios mas foste avisado por andares de películas escuras, farois amarelos, etc e não por teres um ibiza com alterações mecânicas!
Ou achas que não és martelado se andares de fiat dobló ou outro chasso qualquer com películas como andavas, etc etc??
É mais depressa fodido um Ibiza de xenon e películas que um com 300 cv e estética original.
 
Falas com os colhões cheios mas foste avisado por andares de películas escuras, farois amarelos, etc e não por teres um ibiza com alterações mecânicas!
Ou achas que não és martelado se andares de fiat dobló ou outro chasso qualquer com películas como andavas, etc etc??
É mais depressa fodido um Ibiza de xenon e películas que um com 300 cv e estética original.

Isso tambem é verdade.

Tanto dão estrondo as traseiras fumadas e as linhas directas, como dão estrondo as pelicúlas, os faróis de nevoeiro ligados e coladela ao chão!!!
 
Falas com os colhões cheios mas foste avisado por andares de películas escuras, farois amarelos, etc e não por teres um ibiza com alterações mecânicas!
Ou achas que não és martelado se andares de fiat dobló ou outro chasso qualquer com películas como andavas, etc etc??
É mais depressa fodido um Ibiza de xenon e películas que um com 300 cv e estética original.

Boas falas :p
 
Sei muito bem que andava ilegal, de xenon, peliculas, rebaixado a 4 dedos do chão, fui avisado para tirar as cenas, se não era fdd à grande... Vou arriscar mais para quê? Se fui avisado na minha zona, por um GNR que já me tinha mandado para 1 vez numa OP. Stop, e ja me tinha avisado, achas que é por tirar o xenon e as peliculas que vai parar de andar atrás de mim?

À 2 anos e meio que tenho o carro, já toda a gente conhece o carro e sempre teve rebaixado! Sei que tive sorte nunca ter sido martelado, mas não ando aí em corridas, e quem me conhece e seguia o projecto era para outro fim...

Agora também sei que ter qualquer 1 destes carros que referi é sentença de morte, ou tou a dizer algum disparate? Somos tratados como criminosos, por termos carros com fama. Simples.
 
Quem anda a chuva molha-se, seja Ibiza ou um Ferrari.
Mentaliza-te que não é por trocares o teu Ibiza por um Passat e meteres lá as tuas rodas, coils e películas à capitão Iglo que vais deixar de ter problemas.
 

Não me vês a fazer corrida com ninguém! Acho eu. Não me vês a alinhar, nem apitar, nem nada. Sim, passei os limites de velocidade, foi apenas para mostrar uma coisa, nada mais...

Aqui fala-se em corridas com 2 ou mais carros, apostas e mais merdas.


Quem anda a chuva molha-se, seja Ibiza ou um Ferrari.
Mentaliza-te que não é por trocares o teu Ibiza por um Passat e meteres lá as tuas rodas, coils e películas à capitão Iglo que vais deixar de ter problemas.

Mas eu não disse que o próximo projecto é para daily... Não sou de corridas, e sabes bem disso e tens-me no face... Que é do que se fala aqui, corridas ilegais. Ando ilegal pelas alterações, não por corridas
 
Mas eu não disse que o próximo projecto é para daily... Não sou de corridas, e sabes bem disso e tens-me no face... Que é do que se fala aqui, corridas ilegais. Ando ilegal pelas alterações, não por corridas

Vejo-te a queixares-te que és tratado como um criminoso, se andares com o Ibiza original já não tens problemas.
É mais fácil apreenderem-te os documentos por alterações do que provarem que o teu carro anda em corridas, quanto mais safaste com multas de excesso de velocidade ou porque achas que quando aparece a policia nas bombas o pessoal foge? Quem está stock não foge de certeza.
 
Vejo-te a queixares-te que és tratado como um criminoso, se andares com o Ibiza original já não tens problemas.
É mais fácil apreenderem-te os documentos por alterações do que provarem que o teu carro anda em corridas, quanto mais safaste com multas de excesso de velocidade ou porque achas que quando aparece a policia nas bombas o pessoal foge? Quem está stock não foge de certeza.

Eu agora não tenho problema nenhum, o carro tá stock, apenas tenho a linha que não consegui ninguém que trocasse porque n tenho nada original, e as peliculas nos vidros, de resto n tenho nada, suspensao de origem, luzes de origem, td de origem até travagem... até o acrílico anda lá.

Agora ter o Ibiza original, depois de tudo o que tinha não é a mesma coisa... Tirar simplesmente os piscas acesos já não é a mesma coisa. Que queres que faça? São ideias, são objectivos, são coisas que se tem que respeitar. Tirar qualquer coisa que seja que eu quero e não ter como estava, não é o "projecto" que idealizei.

O próximo não é para dia a dia, é para andar descansado. Não é por vender o carro ou não que vou morrer, que vou ficar com inimigos (já os tenho). São ideias e vida que tenho de seguir, não só carros. Um dia mais tarde arranjo outro projecto para fazer, para encontros, montar as jantes e baixar...
 
Eu agora não tenho problema nenhum, o carro tá stock, apenas tenho a linha que não consegui ninguém que trocasse porque n tenho nada original, e as peliculas nos vidros, de resto n tenho nada, suspensao de origem, luzes de origem, td de origem até travagem... até o acrílico anda lá.

Agora ter o Ibiza original, depois de tudo o que tinha não é a mesma coisa... Tirar simplesmente os piscas acesos já não é a mesma coisa. Que queres que faça? São ideias, são objectivos, são coisas que se tem que respeitar. Tirar qualquer coisa que seja que eu quero e não ter como estava, não é o "projecto" que idealizei.

O próximo não é para dia a dia, é para andar descansado. Não é por vender o carro ou não que vou morrer, que vou ficar com inimigos (já os tenho). São ideias e vida que tenho de seguir, não só carros. Um dia mais tarde arranjo outro projecto para fazer, para encontros, montar as jantes e baixar...

Ainda ontem me perguntaram se eu te conhecia e o que se tinha passado com o teu carro!
 
Back
Top