Citroen Saxo de Manuel Michalko - awesome project

E porque é que é um projecto caseiro?

A mim parece-me uma oficina com poucas condições ....:lol:

Pelo que vi e li em foruns o projecto foi todo ele feito em casa do proprietario do saxo, na sua garagem, logo as condições não são as melhores, mas que está feito e esta a dar frutos lá isso está ;)

Cumps
 
Pelo que vi e li em foruns o projecto foi todo ele feito em casa do proprietario do saxo, na sua garagem, logo as condições não são as melhores, mas que está feito e esta a dar frutos lá isso está ;)

Cumps

não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço
 
não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço

x 2 =D>

Nem vale a pena meu, é muita palaaaa lol
 
não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço


Se estás num forum de Ibizas é normal isso acontecer digo eu -.-

É o mesmo que ires ao forum bmw, audi, scirocco etc :lol:

Já agora não sei porque dizes isso no fim. Não houve ninguem a criticar muito pelo contrário tudo a dizer que estava brutal etc. Apenas o FR_AD disse que com menos dinheiro metia-se o mesmo num ibiza Tdi, não vejo nenhuma falácia neste comentário nem critica. E ele até disse que adorava Cups e um dia gostava de ter um..

Não precisam de vir logo com a boca de só andar em frente etc

Abraço
 
Last edited:
não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço

nao te cansas de te repetir?? andas sempre com a mm conversa...
ninguem criticou ou disse que tava mal mas que eu saiba os outros tb estão no direito de dizer que preferem o ibiza ou leon ou o a3 ou o que for...
ou isto só e um forum de discussão se for pa dizer bem do que tu gostas??
se não tens gosto em meter tens bom remedio nao metas, se gostas de partilhar entao partilha agora não andes e sempre a "insultar" toda a gente
eu prefiro o meu ibiza! isso pode ser do best para tracks e para rampas e para o que quiseres eu prefiro o meu ibiza... no fim de contas não faço nada disso e gosto mt mais do meu carro para andar no dia a dia...
e agora tb tenho palas pk tenho uma preferencia diferente??
 
Se estás num forum de Ibizas é normal isso acontecer digo eu -.-

É o mesmo que ires ao forum bmw, audi, scirocco etc :lol:

Amigo isto é um forum de ibizas mas não quer dizer que não não se possa meter outros projectos pro pessoal comentar, nao tem de ser tudo seat ou bmw etc etc...muita gente gostou deste projecto é verdade...mas nao e por ser um forum de ibizas que o pessoal so gosta de ver projectos de ibizas loool...digo eu :)...Eu aprecio todo o tipo de projectos que envolvam qualquer tipo de marcas, mesmo tendo ou nao um carro de X marca ;).

Cumps
 
Amigo isto é um forum de ibizas mas não quer dizer que não não se possa meter outros projectos pro pessoal comentar, nao tem de ser tudo seat ou bmw etc etc...muita gente gostou deste projecto é verdade...mas nao e por ser um forum de ibizas que o pessoal so gosta de ver projectos de ibizas loool...digo eu :)...Eu aprecio todo o tipo de projectos que envolvam qualquer tipo de marcas, mesmo tendo ou nao um carro de X marca ;).

Cumps

Amigo quando eu disse que é normal visto isto ser um forum de ibizas foi o facto de o Rtbs ter dito que quando se mete um video de um ibiza a fazer 400m todos batem palmas. Eu gosto bastante de ver outros projectos e é porreiro ver outros videos para expandirmos os nossos horizontes.

Abraço
 
não expliques muita coisa porque não vale a pena, mano. se fosse um Ibiza TDi sem portas e com 400cv é que era um projecto do caralh* já ! o que interessa é ter muitos cavalos e andar uns metros em frente.
tudo o resto é fraco, não interessa.
por isso é que uma pessoa perde o gosto em mostrar projectos diferentes neste fórum, há poucas mentes "abertas" aqui.

abraço

x 2 =D>

Nem vale a pena meu, é muita palaaaa lol

eu nao disse que era um mau projecto :)
ate porque o meu proximo charuto sera a gota T e bem do japao :)
 
Pelo que vi e li em foruns o projecto foi todo ele feito em casa do proprietario do saxo, na sua garagem, logo as condições não são as melhores, mas que está feito e esta a dar frutos lá isso está ;)

Cumps

é quando tens mais valor...fui eu que fiz quase tudo no golf....só isso tem imenso valor para mim, nem que nao anda-se nada...
 
Amigo quando eu disse que é normal visto isto ser um forum de ibizas foi o facto de o Rtbs ter dito que quando se mete um video de um ibiza a fazer 400m todos batem palmas. Eu gosto bastante de ver outros projectos e é porreiro ver outros videos para expandirmos os nossos horizontes.

Abraço

Sim eu entendi amigo :)...E é bom vermos mais projectos para como tu dizes, para expandirmos os nossos horizontes e consequentemente os nossos conhecimentos ;).

Abraçada

é quando tens mais valor...fui eu que fiz quase tudo no golf....só isso tem imenso valor para mim, nem que nao anda-se nada...

Ora nem mais amigo...Quando é uma coisa feita por nós mesmo e em nossa garagem de casa ( como este exemplo ) o projecto significa muito mais para nós do que fosse feito numa oficina conseituada para tal...É como uma relação HOMEM + MÁQUINA =D>

Abraçada
 
Se estás num forum de Ibizas é normal isso acontecer digo eu -.-

É o mesmo que ires ao forum bmw, audi, scirocco etc :lol:

nada disso. se pensam assim, então sabem apreciar carros ;-)
então só porque eu estou num fórum de Aixam`s, vou para lá comentar que Aixam é que bom e o resto é charuto ? é isso que estás a dar a entender.
ouve, eu tenho um Fiat em casa e DETESTO Fiat`s, men. e ai daquele que diga que Fiat é que é do barrote :p pode haver aí uns projectos cheios de aço e tal, mas tambêm não vamos exegerar.

cumps
 
nada disso. se pensam assim, então sabem apreciar carros ;-)
então só porque eu estou num fórum de Aixam`s, vou para lá comentar que Aixam é que bom e o resto é charuto ? é isso que estás a dar a entender.
ouve, eu tenho um Fiat em casa e DETESTO Fiat`s, men. e ai daquele que diga que Fiat é que é do barrote :p pode haver aí uns projectos cheios de aço e tal, mas tambêm não vamos exegerar.

cumps

Deixa lá ver se me consigo explicar bem.

Em primeiro lugar o que queria dizer era que estando no Forum de Ibizas é normal que o pessoal dê mais atenção a videos/projectos de Ibizas e goste mais do que de outras marcas. Por alguma razão andam aqui neste forum. Posto isto não estou a dizer que meter aqui outros videos é mau muito pelo contrário. É sempre bom ver coisas diferentes. Achas que andamos de Ibiza por ser o nosso carro de sonho? Andamos sim porque é um carro acessivel que gasta pouco anda relativamente bem e mexido ainda mais e não dá muitos problemas. No entanto tenho a certeza que 90% das pessoas se tivesse possibilidades tinha outro tipo de carro (no meu caso um desportivo a gasolina M3 e46 / s2000).

Em relação aos projectos de drag que normalmente aqui vemos também não me fascina muito mas temos de dar valor aos resultados que têm conseguido fazer.

Podes ter o Fiat em casa e detestar mas também de certeza que não andas lá pelo forum pois não? :p


Abraço e acho que não vale a pena mais offtopic por aqui ;)
 
Last edited:
Deixa lá ver se me consigo explicar bem.

Em primeiro lugar o que queria dizer era que estando no Forum de Ibizas é normal que o pessoal dê mais atenção a videos/projectos de Ibizas e goste mais do que de outras marcas. Por alguma razão andam aqui neste forum. Posto isto não estou a dizer que meter aqui outros videos é mau muito pelo contrário. É sempre bom ver coisas diferentes. Achas que andamos de Ibiza por ser o nosso carro de sonho? Andamos sim porque é um carro acessivel que gasta pouco anda relativamente bem e mexido ainda mais e não dá muitos problemas. No entanto tenho a certeza que 90% das pessoas se tivesse possibilidades tinha outro tipo de carro (no meu caso um desportivo a gasolina M3 e46 / s2000).

Em relação aos projectos de drag que normalmente aqui vemos também não me fascina muito mas temos de dar valor aos resultados que têm conseguido fazer.

Podes ter o Fiat em casa e detestar mas também de certeza que não andas lá pelo forum pois não? :p


Abraço e acho que não vale a pena mais offtopic por aqui ;)

sim, entendi o que queres dizer ;-) mas não metas as mãos no fogo pelo pessoal daqui porque olha que anda aqui muita gente com pálas escandalosas e não vê mesmo mais nada à frente. eu já vi cada situação neste fórum que até fico a pensar se será a sério ou a brincar.
uma vez ouve um que já não me lembro quêm foi, que disse uma cena assim "o meu nome é Ibiza. Ibiza até morrer."
o que é que se responde a uma coisa destas ? opá, uma pessoa fica sem jeito perante um discurso destes :confused:
mas tambêm há aqui users super cultos e com uma mente bastante "aberta", sem dúvida. o problema é que esses são a minoria.

abraço

p.s. estou lá registado sim ! :p e há lá gajos que fazem daquilo uma máquina do caraças e uma marca espectacular. como em todos os fóruns, têm um bocado a ver com isso que disseste.
 
Last edited:
Back
Top