Citroen Saxo de Manuel Michalko - awesome project

Pois é, está aqui muito resumidamente o projecto caseiro deste senhor. Contém 18 fotos e um vídeo.
Espero que gostem =D>
Têm caixa sequencial de 6 velocidades, pesa 730kg e mediu 210cv à uns tempos a tráz !
Serve tambêm de resposta àqueles que num tópico mais a baixo diziam que não era possível tirar esta potência em modo atmosférico ;-)
Enjoy:

89911717.jpg

54559389.jpg

68429217.jpg

90298281.jpg

38481157.jpg

26874942.jpg

10239928.jpg

50014603.jpg

80609149.jpg

95304495.jpg

49999736.jpg

121jn.jpg

38432067.jpg

60885669.jpg

99332906.jpg

65523640.jpg

30391454.jpg

86361417.jpg

67885580.jpg


[video=youtube;gJXkv2zvmvs]http://www.youtube.com/watch?v=gJXkv2zvmvs&feature=related[/video]

Cumps
 
Muito bom projecto. Apenas não fica muito bem essa tua última frase, assim vão se picar... Cumps
 
E os € gastos? Imagino...
Mas sem duvida brutal!

sim, mas o dinheiro não foi todo investido só em mecânica.
lembra-te dos kits em fibra, carbonos, acessórios de interior, suspensão, travagem, rodas, etc, etc.
o dinheiro gasto no motor praí foi o menos até :)

abraço
 
sim, mas o dinheiro não foi todo investido só em mecânica.
lembra-te dos kits em fibra, carbonos, acessórios de interior, suspensão, travagem, rodas, etc, etc.
o dinheiro gasto no motor praí foi o menos até :)

abraço

Sem duvida, mas com muito menos poes um TDI com mais cavalagem que isso, ,mas admito que gosto muitos dos Cup's ate pq cresci na altura que tavam na moda!lol
 
Sem duvida, mas com muito menos poes um TDI com mais cavalagem que isso, ,mas admito que gosto muitos dos Cup's ate pq cresci na altura que tavam na moda!lol
LOL ja me tava a parecer nao vir essa do com menos mete mais :p

Ja conhecia este projeto e ta brutal mesmo
 
Last edited:
Sem duvida, mas com muito menos poes um TDI com mais cavalagem que isso, ,mas admito que gosto muitos dos Cup's ate pq cresci na altura que tavam na moda!lol

Queria ver um tdi caseiro com 210cv a fazer rampas e a fazer os tempos que este saxo faz amigo ;)...Andar pra frente todos andam...agora curvar aserio isso ja e outra conversa ;)...este tipo de projectos nao sao feitos para andar a 260kmh e demorares quase 1 minuto a la chegar...mas sim para dar nos maximos 220kmh e demorares muito pouco tempo ;)

Cums

Cumps
 
pessoal, não vamos descambar outra vez.
já se sabe que com o dinheiro que ele gastou para meter o Cup com 210cv, dava para meter um Ibiza TDi com 300 talvez !
mas a intenção dele não era fazer muitos cavalos ;-)
como dá para ver pelo projecto, o dinheiro não é problema para ele. com o dinheiro que gastou ali, podia tambêm ter metido o Cup com uma jarda que nenhum Ibiza TDi chegava para ele. nem de bilha.
não vamos por esse caminho outra vez. apreciem apenas o projecto em geral, nem que tivesse só com 140cv. apreciem o resto das coisas e caguem para a potência que neste caso não é o mais importante.

cumps
 
Queria ver um tdi caseiro com 210cv a fazer rampas e a fazer os tempos que este saxo faz amigo ;)...Andar pra frente todos andam...agora curvar aserio isso ja e outra conversa ;)...este tipo de projectos nao sao feitos para andar a 260kmh e demorares quase 1 minuto a la chegar...mas sim para dar nos maximos 220kmh e demorares muito pouco tempo ;)

Cums

Cumps

Volto a repetir, disse alguma mentira? Vocês que vêm para ai cheios de peito quando apenas fiz uma observação de uma maneira de ver as coisas que eu tenho, essa tua resposta é mesmo para fazer isto descambar mas da minha parte podes ir fazer uma sesta que não tens sorte.
 
pessoal, não vamos descambar outra vez.
já se sabe que com o dinheiro que ele gastou para meter o Cup com 210cv, dava para meter um Ibiza TDi com 300 talvez !
mas a intenção dele não era fazer muitos cavalos ;-)
como dá para ver pelo projecto, o dinheiro não é problema para ele. com o dinheiro que gastou ali, podia tambêm ter metido o Cup com uma jarda que nenhum Ibiza TDi chegava para ele. nem de bilha.
não vamos por esse caminho outra vez. apreciem apenas o projecto em geral, nem que tivesse só com 140cv. apreciem o resto das coisas e caguem para a potência que neste caso não é o mais importante.

cumps

Exacto apenas fiz uma observação, não foi nada provocatório para esse moço se dirigir daquela maneira á minha pessoa.
Alias eu bem gostava e eide o fazer é ter um Cup todo xpto na garagem e o ibiza tbm xpto para o dia a dia!:p
 
Sem duvida, mas com muito menos poes um TDI com mais cavalagem que isso, ,mas admito que gosto muitos dos Cup's ate pq cresci na altura que tavam na moda!lol

Depende.. com o dinheiro que ele gastou tambem pode fazer isto

[video=youtube;HfZGpWasRCM]http://www.youtube.com/watch?v=HfZGpWasRCM[/video]

mas nao é isso que se ta aqui a falar, caguem la na cena lol
 
Volto a repetir, disse alguma mentira? Vocês que vêm para ai cheios de peito quando apenas fiz uma observação de uma maneira de ver as coisas que eu tenho, essa tua resposta é mesmo para fazer isto descambar mas da minha parte podes ir fazer uma sesta que não tens sorte.

Eu tambem so fiz outra observação ;)...Temos de ouvir as observações de cada um ;)...A minha resposta e para descambar??...Ve-se mesmo que nao me conheces amigo ;)...nunca descambei em nenhum post aqui do forum...ao contrario de muitos que por aqui andam ;)...apenas dei a minha opiniao, como tu deste a tua.

Cumps
 
Eu tambem so fiz outra observação ;)...Temos de ouvir as observações de cada um ;)...A minha resposta e para descambar??...Ve-se mesmo que nao me conheces amigo ;)...nunca descambei em nenhum post aqui do forum...ao contrario de muitos que por aqui andam ;)...apenas dei a minha opiniao, como tu deste a tua.

Cumps

Tenho 1 Ibiza adoro os TDI's mas sei ver as coisas, não tenho palas como muitos que aqui andam, dai ter dito aquilo que é bem verdade, mas sem duvida que este Cup esta brutal para atmosférico!
 
Tenho 1 Ibiza adoro os TDI's mas sei ver as coisas, não tenho palas como muitos que aqui andam, dai ter dito aquilo que é bem verdade, mas sem duvida que este Cup esta brutal para atmosférico!

Eu também gosto de ibizas...apesar de ser um apaixonado por hondas...gosto de ver outros projectos...sejam eles psa, bmw, seat, pug etc etc...nao tenho palas como muitos que dizes, e nisso dou-te razao...

Cumps
 
Back
Top